Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/04/2006 21:01

INSS divulga lista dos que tiveram benefícios suspensos

rmtonline

O Ministério da Previdência Social divulgou hoje (13) a lista de 50.127 segurados que terão os benefícios suspensos por não terem respondido ao Censo Previdenciário. Os segurados foram convocados em novembro de 2005, mas que não compareceram às agências bancárias para atualizar seus dados cadastrais dentro do prazo estipulado: até dia 31 de março.

Para receber o pagamento de abril, essas pessoas precisarão regularizar os dados cadastrais na agência bancária em que recebem o benefício. Para isso precisam levar o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e um documento de identificação com fotografia, como Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Carteira Nacional de Habilitação ou Passaporte.

De acordo com a assessoria do Ministério da Previdência Social, os beneficiários que deixaram de fazer o censo não terão prejuízo no pagamento, já que está apenas suspenso. Após a atualização dos dados, os segurados poderão sacar até na mesma hora, caso a agência pagadora pertença a um banco de grande porte. As pessoas que recebem em agências menores, poderão retirar seus benefícios no prazo máximo de 13 dias.

Na próxima semanas, o Ministério da Previdência divulgará outra lista com nomes de 36.408 beneficiários convocados por carta para realizar o Censo Previdenciário, mas que tiveram a correspondência devolvida pelos Correios. Para não terem o pagamento de junho suspenso, esses segurados precisam atualizar seus dados em 30 dias.

A nova lista com os nomes dos aposentados e pensionistas em atraso com o censo está disponível na página do Ministério da Previdência na internet (clique aqui e faça sua consulta: www.previdencia.gov.br). Dos 50.127 benefícios suspensos, 18% são do estado de São Paulo, 13% do Rio de Janeiro, 8% de Minas Gerais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)