Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/02/2006 18:49

INSS dispensa 20 médicos peritos em Mato Grosso do Sul

Gislene Almeida/Campo Grande News

Vinte médicos peritos – sendo oito de Campo Grande - que eram credenciados (não concursados) para atuar nas 33 agências do INSS (Instituto Nacional de Seguro Social) de Mato Grosso do Sul foram dispensados, no último dia 18 de fevereiro, e serão substituídos por 31 profissionais, através de novo concurso público.

De acordo com a assessoria de imprensa do INSS no Estado, com a dispensa dos médicos, a perícia passa a ser feita somente por 63 profissionais concursados. No interior, o agendamento de perícia será mais complicado, pois será preciso um número mínimo de pacientes para que o atendimento seja realizado. Não serão encaminhados médicos para cidades onde for solicitada apenas uma perícia. Somente na Capital, cada médico faz 24 consultas, por dia.

Do dia 1º até o dia 14 de março serão abertas as inscrições para o concurso público nacional para contratação de 1.500 médicos peritos. Do total de vagas, 31 serão para Mato Grosso do Sul. Na semana passada o governo federal publicou o edital do concurso. A remuneração inicial para o cargo é de R$ 3.418,21, para uma carga horária de 40 horas semanais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)