Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

INSS discute ações de trabalho para 2005

AgPrev - 07 de março de 2005 - 14:11

A abertura do Planejamento Integrado 2005, evento anual do INSS para discussão de ações e execuções de trabalho do Instituto, aconteceu nesta manhã, no Hotel Carlton, em Brasília (DF).

Além de fazer o alinhamento das ações e orçamento para 2005, a idéia do encontro é avaliar o Planejamento 2004. O evento conta com a participação dos nove superintendentes e dos 102 gerentes-executivos do INSS e será realizado até sexta-feira (11).

Durante a abertura do Planejamento, o diretor-presidente do INSS, Carlos Gomes Bezerra, afirmou que o encontro é de fundamental importância para a avaliação dos trabalhos do Instituto. Ele ressaltou que, com a ida da arrecadação e da fiscalização da Previdência para o Ministério, o trabalho do INSS se focaliza ainda mais na área de benefícios. Bezerra comentou sobre a necessidade de aperfeiçoamento deste setor. “Temos total condições de melhorar a área de benefícios. Também temos de focar nossos esforços para melhorar o atendimento ao segurado do INSS e para a redução das filas nas agências”, afirmou.

Ainda na abertura do encontro, o secretário de Previdência Social do Ministério da Previdência, Helmut Schwarzer, colocou a Secretaria de Previdência Social à disposição dos trabalhos do INSS para auxiliar no que for preciso e trabalhar juntos para que o resultado das atividades seja o melhor para a Previdência.

Além de Schwarzer e Bezerra, também participaram da mesa de abertura do evento o representante do presidente da Dataprev, José Porfílio Araújo, e o coordenador-geral de Controladoria do INSS, Marcelo Soares Alves. (Thaisis de Souza)

SIGA-NOS NO Google News