Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/03/2005 14:11

INSS discute ações de trabalho para 2005

AgPrev

A abertura do Planejamento Integrado 2005, evento anual do INSS para discussão de ações e execuções de trabalho do Instituto, aconteceu nesta manhã, no Hotel Carlton, em Brasília (DF).

Além de fazer o alinhamento das ações e orçamento para 2005, a idéia do encontro é avaliar o Planejamento 2004. O evento conta com a participação dos nove superintendentes e dos 102 gerentes-executivos do INSS e será realizado até sexta-feira (11).

Durante a abertura do Planejamento, o diretor-presidente do INSS, Carlos Gomes Bezerra, afirmou que o encontro é de fundamental importância para a avaliação dos trabalhos do Instituto. Ele ressaltou que, com a ida da arrecadação e da fiscalização da Previdência para o Ministério, o trabalho do INSS se focaliza ainda mais na área de benefícios. Bezerra comentou sobre a necessidade de aperfeiçoamento deste setor. “Temos total condições de melhorar a área de benefícios. Também temos de focar nossos esforços para melhorar o atendimento ao segurado do INSS e para a redução das filas nas agências”, afirmou.

Ainda na abertura do encontro, o secretário de Previdência Social do Ministério da Previdência, Helmut Schwarzer, colocou a Secretaria de Previdência Social à disposição dos trabalhos do INSS para auxiliar no que for preciso e trabalhar juntos para que o resultado das atividades seja o melhor para a Previdência.

Além de Schwarzer e Bezerra, também participaram da mesa de abertura do evento o representante do presidente da Dataprev, José Porfílio Araújo, e o coordenador-geral de Controladoria do INSS, Marcelo Soares Alves. (Thaisis de Souza)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)