Cassilândia, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

13/03/2005 10:28

INSS define o Planejamento Integrado

AgPrev

A Reunião do Planejamento Integrado, que objetiva examinar as ações da Previdência Social, terminou hoje à tarde, em Brasília, e contou com a participação de todos os superintendentes e gerentes-executivos do INSS, no País. A reunião aconteceu durante toda a semana e também teve a participação dos auditores e corregedores regionais.

Segundo Marcelo Soares Alves, coordenador-geral de Controladoria – área responsável pelo Planejamento do Instituto – o saldo da reunião foi muito positivo. "Conseguimos avaliar 2004, homologar o Planejamento 2005, e ainda traçar um diagnóstico, que estará disponível a partir do dia 15 de março, para as ações do Planejamento 2006 e 2007", afirma.

De acordo com Marcelo Alves, uma das principais dúvidas dos gerentes-executivos era em relação à criação da Secretaria de Receita Previdenciária (SRP). "Eles dirimiram várias dúvidas sobre a criação da Secretaria e, também, sobre as conseqüências no redimensionamento da rede de atendimento e redistribuição dos equipamentos de informática, no âmbito do INSS", conta.

Os gerentes-executivos foram divididos em regiões administrativas e discutiram com os orientadores técnicos suas respectivas metas operacionais. Todas as áreas do Instituto estiveram presentes. De acordo com Alves, o Planejamento 2005 pode ser considerado um sucesso, pois cumpriu exatamente o papel ao qual se propôs. "Depois dessa reunião, fica mais fácil agir proativamente, pois sabemos exatamente aonde teremos limitações que possam causar impacto em nível operacional".

Prática Modelo - Com tudo isso, o Planejamento Integrado já pode ser considerado uma prática administrativa consolidada dentro do INSS. Segundo Alves, o reconhecimento da ferramenta administrativa não é apenas interno. "É importante lembrar que, em uma reunião acontecida em dezembro, na qual apresentamos nossa metodologia de Planejamento, vários ministérios se interessaram em desenvolver seu planejamento tomando o nosso como modelo", lembra ele. (Juarez Guedes Junior)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 16 de Novembro de 2018
Quinta, 15 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 14 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Terça, 13 de Novembro de 2018
17:57
Cassilândia/Paranaiba/Chapadão
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)