Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/08/2004 08:25

INSS: Correios passam a receber formulários em setembro

Face divulgação na imprensa de que as agências dos Correios passariam a receber, a partir do dia 20/08/04, os formulários dos Termos de Revisão de Acordo do INSS, referentes à revisão dos benefícios previdenciários pagos entre março de 1994 e fevereiro de 1997, a Diretoria Regional dos Correios esclarece que as agências da empresa passarão a receber os formulários a partir do dia 13/09/04.

Em reunião ocorrida no dia 18/08, entre as altas administrações da ECT e do INSS, ficou definido que, em face da complexidade das atividades envolvidas, relacionadas com a conclusão e testes internos das funcionalidades do sistema específico desenvolvido pela ECT para atendimento das necessidades exigidas pelo INSS, bem como dos testes de integração com o sistema INSS/DATAPREV, além do treinamento de pessoal envolvido na prestação do serviço, os Correios somente iniciariam a efetiva prestação do serviço no dia 13/09/04, envolvendo somente as Unidades de Atendimento próprias (excluídas as franqueadas) e aquelas agências que já atuam como correspondente bancário (Banco Postal).

Os Correios esclarecem também que não haverá distribuição de formulários dos Termos de Acordo ou Termos de Transação Judicial nas suas agências. Os mesmos serão encaminhados diretamente para o domicílio dos beneficiários.

As instituições Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil sinalizaram que estariam preparadas, tecnicamente, para iniciarem a prestação do serviço já a partir do dia 20/08/04.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)