Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/06/2008 15:28

INSS convocará mais cerca de 200 peritos médicos

O quadro de peritos médicos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) está sendo reforçado com a contratação de mais 195 profissionais. A autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão foi publicada no Diário Oficial da União nesta quarta-feira (4). A contratação dos novos peritos, que foram aprovados no concurso do INSS em 2006, vinha sendo negociada pelo Ministério da Previdência Social para suprir a falta desses profissionais e melhorar o atendimento à população.

Além dos 195, foram contratados mais 53 profissionais que irão ocupar as vagas que deixaram de ser preenchidas na última nomeação, ocorrida em julho do ano passado. Ao todo, deverão ser incorporados aos quadros do INSS 248 novos peritos médicos que irão reforçar o atendimento nas Agências da Previdência Social (APS).

A contratação de novos peritos faz parte das ações que vêm sendo desenvolvidas pelo Ministério da Previdência Social para melhorar o atendimento nas agências de todo país. Os novos peritos médicos serão encaminhados para as unidades com maior carência destes profissionais, com prioridade para as regiões Sudeste e Sul.

Entre as agências que apresentam uma maior necessidade de peritos médicos destacam-se algumas unidades da capital São Paulo e do interior (Guarulhos e Região de Osasco). Também há carências destes profissionais em Curitiba, Caxias do Sul (RS), Manaus e Salvador. A lista com os nomeados deverá ser publicada no Diário Oficial da União até a próxima sexta-feira. A partir da nomeação, os médicos têm 30 dias para tomar posse e 15 para assumir suas funções.




AgPrev

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)