Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/10/2007 07:55

INSS convoca segurados com endereços inocorretos

Agência Brasil

Brasília - O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) publica amanhã (31) edital de convocação de 6.324 aposentados e pensionistas cujos representantes legais informaram endereços incorretos durante o Censo Previdenciário. Os beneficiários devem ir à Agência da Previdência Social (APS) onde o benefício é mantido, para atualizar os dados e informar o endereço correto para que os servidores possam encontrá-los quando forem fazer a confirmação dos dados.

Os beneficiários devem levar obrigatoriamente às Agências da Previdência, o Cadastro da Pessoa Física (CPF), documento de identidade com fotografia e o endereço correto da residência do titular do benefício.

Caso as informações sejam prestadas pelo procurador do titular, os servidores irão ao novo endereço indicado para a pesquisa. Nesse caso, somente depois que o funcionário do INSS conseguir localizar o beneficiário é que o cadastro voltará à normalidade.

Os beneficiários relacionados no edital ou seus representares legais terão prazo de 30 dias. Depois desse prazo, o benefício fica suspenso e os aposentados e pensionistas têm ainda 90 dias para atualizar os dados. Se ao final desses 120 dias persistir a falta de informação, o benefício será cancelado.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)