Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/01/2006 07:33

INSS: Comissão vai avaliar acervo destruído no incêndio

ABr

A Secretaria da Receita Previdenciária (SRP) criou uma Comissão de Contingência para, no período de 60 dias, inventariar, avaliar e reconstituir o acervo de documentos destruído no incêndio ocorrido no fim de dezembro, na sede do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Brasília. São essencialmente ofícios e memorandos, de acordo com constatação feita no Sistema Informatizado de Protocolo (SIPPS).

Durante o incêndio, grande parte da estrutura física da sede da secretaria, que funcionava no edifício-sede do INSS, foi destruída. Dos 2.214 processos e dossiês pendentes nas coordenações da SRP, apenas 104 eram relativos a débitos, revisão fiscal, restituição e isenção filantrópica. Os demais eram processos relativos a consultas internas, memorandos e ofícios, entre outros documentos.

O acervo documental - créditos constituídos, cobrança administrativa, restituição, processos de isenção filantrópica - é mantido e arquivado nas delegacias e unidades de Atendimento da SRP. Os únicos processos que se encontravam no edifício-sede do INSS são os que aguardavam parecer do núcleo central.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)