Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/05/2005 13:09

INSS alerta aposentados e pensionistas contra golpe

AgPrev

O INSS alerta os aposentados e pensionistas a respeito do uso indevido do nome da Instituição por falsários, que tentam se passar por servidores do INSS. Esses indivíduos abordam principalmente pessoas idosas sob o argumento de que estão atualizando os dados cadastrais e aproveitam para pegar assinatura ou impressão digital. O objetivo é efetuar empréstimos na rede bancária em nome dos próprios segurados.

Com base em alguns casos de denúncias dessa natureza, a Gerência Executiva esclarece que não existe nenhum tipo de cadastramento ou recadastramento de segurados fora das unidades de atendimento da Previdência Social e alerta para que nenhum tipo de informação seja dada através de contato telefônico ou via internet e que não seja entregue documentação a terceiros.

Segundo o responsável pelo Controle da Fiscalização Bancária da Gerência do Instituto em São Luís, Carlos Tajra, o empréstimo consignado só é efetivado por meio da assinatura de contrato bancário do titular do benefício em favor da instituição financeira pagadora ou não do benefício, desde que credenciada para essa finalidade. Em caso de dúvidas, os interessados devem entrar em contato com o Setor de Fiscalização Bancária, na Av. Senador Vitorino Freire, nº 29, sala 104, Anel Viário, ou ligar para o telefone 32l4-5258. (SCS/MA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)