Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/01/2008 09:52

INSS abre inscrição a concurso que tem 17 vagas em MS

Marta Ferreira/Campo Grande News

Foram abertas hoje as inscrições para o concurso público para contratação no INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), que prevê apenas 2 mil vagas no País, das quais apenas 17 são para Mato Grosso do Sul.

O prazo para inscrição vai até 12 de fevereiro. Elas poderão ser feitas na internet, no endereço http://www.cesp.unb./concurso/inss/2007. As taxas são de R$ 56,00 para o cargo de analista, que exige nível superior, e R$ 47 para técnico, que pede nível médio. As provas devem ser aplicadas no dia 16 de março

Distribuição - Das vagas destinadas a Mato Grosso do Sul, 7 vagas para profissionais de nível superior são em Campo Grande: 2 para formação em Direito, 1 para engenheiro civil, 1 para terapeuta ocupacional, 1 para formação em Pedagogia, 1 para psicólogo e 1 aberta a qualquer formação superior. O município de Dourados terá 1 vaga na área de Direito, 1 para engenheiro civil, 1 para terapeuta ocupacional e 1 destinada a qualquer formação superior.

O cargos que exigem apenas nível médio serão distribuídos apenas às agências do INSS no interior do estado. Os municípios de Brasilândia, Coxim, Miranda e Ponta Porã terão 1 vaga, cada um, para técnico do Seguro Social e Sidrolândia terá 2 vagas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)