Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/01/2010 14:18

INSS abre hoje inscrições de concurso com vagas em MS

Aline dos Santos, Campo Grande News

O INSS (Instituto Nacional de Seguro Social) abriu neste sábado as inscrições do concurso para a contratação de 500 peritos médicos no país, sendo 19 em Mato Grosso do Sul. O salário inicial é de R$ 4.149,89.

As inscrições ficam abertas até 31 de janeiro e as provas devem ser realizadas em 7 de março. Os novos peritos irão reforçar o atendimento nas agências da Previdência Social, substituindo os profissionais que se aposentaram.

Os peritos contratados também irão trabalhar nas novas unidades previstas no PEX (Plano de Expansão da Rede de Atendimento). A taxa de inscrição no concurso custa R$ 60.

Para fazer a inscrição é preciso acessar a página na internet do Cespe/UnB (http://www.cespe.unb.br/concursos/inssmedico2010/), organizadora do concurso.
Para quem não tiver acesso à internet, o Cespe irá disponibilizar postos de inscrição com computadores. Em Campo Grande, os candidatos devem procurar o Lokacyer, na rua 14 de Julho, 775, no centro.

Em Mato Grosso do Sul, serão contratados 12 para a região de Campo Grande, sendo um portador de necessidades especiais. Outras sete vagas são para Dourados, sendo uma especial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)