Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/08/2011 22:44

Insensato: chega ao fim o mistério sobre morte de Norma

G1

Fim do mistério: Wanda (Natália do Vale) é assassina de Norma (Gloria Pires). O mistério que movimentou a reta final de Insensato Coração teve um surpreendente desfecho para o grande público que, conforme as indicações do próprio Ricardo Linhares, suspeitou de 12 personagens.

Uma mãe obcecada. É assim que Wanda pode ser definida. Mãe de Pedro (Eriberto Leão) e Léo (Gabriel Braga Nunes), ela sempre deixou clara sua preferência pelo primogênito, o grande vilão da trama. E foi para livrá-lo da vingança de Norma que Wanda deu fim à vida de Norma.

Mas a ex-mulher de Raul (Antônio Fagundes) não parou por aí. Tentando esconder todas as provas que ainda pudessem incriminar Léo, Wanda não contava que Marina (Paola Oliveira) aparecesse em seu caminho para desvendar o crime. Wanda acabou na pior, internada em uma clínica.

A triste história de Norma


Norma entrou na trama e logo se apaixonou por Léo, sem saber que estava sendo enganada. A viúva foi presa pelo roubo que o vilão praticou e, depois de passar muito tempo atrás das grades, Norma reencontrou Léo e colocou em prática seu plano de vingança.

O que a viúva não esperava, no entanto, era que iria se apaixonar novamente ao ponto de aceitar se casar com Léo. Só que, antes de trocar as alianças, Léo estava com a corda no pescoço, devido a tantas falcatruas. Se não fosse por Wanda, que matou a viúva, o vilão seria entregue à polícia com apenas uma ligação de Norma.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)