Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/07/2004 10:38

Inscrições : Prêmio Qualidade na Educação Infantil

Assessoria MEC

Foram prorrogadas, para até o dia 16 de julho de 2004, as inscrições para a quinta edição do Prêmio Qualidade na Educação Infantil. Destinado a profissionais que desenvolvem experiências pedagógicas em creches e pré-escolas públicas municipais e estaduais com crianças de zero a seis anos, o prêmio é promovido pelo MEC, Fundação Orsa e a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Ensino (Undime). Os interessados podem se inscrever nas Secretarias de Educação e nas secretarias-executivas da Undime. Não serão aceitos trabalhos enviados diretamente ao MEC.


Cada projeto deverá relatar uma experiência pedagógica, ainda em andamento ou que tenha sido concluída há no máximo dois anos, acompanhada da ficha informativa preenchida pelo professor. A avaliação dos trabalhos será feita em duas etapas. Na primeira, a Comissão Julgadora Estadual e do Distrito Federal escolherá os cinco melhores projetos de cada unidade da Federação, encaminhado-os ao MEC até o dia 27 de agosto. Na segunda, que vai até 24 de setembro, a Comissão Julgadora Nacional elegerá os 27 melhores, entre os escolhidos pelas comissões estaduais e do DF.


Premiação - Serão premiados 27 professores, um de cada estado e um do Distrito Federal. Cada um receberá R$ 3 mil, certificado e kit de apoio pedagógico (livros, lápis de cor, tinta, brinquedos educativos e jogos). A escola que tiver seu trabalho premiado, ganhará troféu, placa alusiva ao prêmio e acervo de livros. A Secretaria de Educação do município ou do estado onde trabalhe o professor classificado em primeiro lugar receberá um carro utilitário carregado de materiais pedagógicos, brinquedos, discos, livros, instrumentos musicais, TV, vídeo e computador para servir à rede escolar de educação infantil.


O resultado será divulgado no dia 27 de setembro. A solenidade de entrega do prêmio ocorrerá no dia 15 de outubro (Dia do Professor) em Brasília, com a presença do presidente da República, do ministro da Educação, de autoridades do MEC, da Fundação Orsa e da Undime.


Outras informações e o regulamento poderão ser obtidos na Coordenação de Educação Infantil do ministério, pelos telefones (61) 2104.8640, 2104.8645, no 0800 616161, e nas páginas do MEC, da Fundação Orsa e da Undime na internet.


Repórter: Vilany Kehrle

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)