Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inscrições para vestibular de inverno abertas na 2ª

Jacqueline Lopes / Campo Grande News - 22 de maio de 2005 - 08:46

A Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento da Região do Pantanal) abre na segunda-feira inscrições para o vestibular de inverno. São 980 vagas em Campo Grande e 440 em Dourados.
As inscrições vão até 14 de junho mediante apresentação de certidão de nascimento ou da carteira de identidade, ficha de inscrição devidamente preenchida e comprovante de pagamento da taxa de inscrição, de R$ 30,00.
As vagas em Campo Grande são para os cursos de Administração; Comunicação Social – Jornalismo e Publicidade, Direito, Educação Física, Medicina Veterinária, Enfermagem, Tecnologia em Processamento de Dados, Tecnologia em Rede de Computadores, Letras e Pedagogia. Em Dourados para Medicina Veterinária e Relações Internacionais, da FAD; e Administração, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Tecnologia em Comunicação Empresarial, Tecnologia em Multimídia, Tecnologia em Turismo Receptivo e Ciências Contábeis.
Além da internet, www.uniderp.br, os locais de inscrição são:
- Campo Grande: campus I da UNIDERP (Rua Ceará, 333), MACE (Travessa Iria Loureiro Vianna, 47) e no Shopping Campo Grande;
- Coxim: na sede da FICO (Rua Piauí, 220);
- Rio Verde de Mato Grosso: no campus IV da UNIDERP (Av. Eurico Sebastião Ferreira, 903);
- Ponta Porã: na sede da FIP (Rua Tiradentes, 322);
- Dourados: na sede da FAD (Av. Presidente Vargas, 1.775) ou no IESD (Rua Hilda Bergo Duarte); e
- nas agências dos Correios de todo o estado de Mato Grosso do Sul.

SIGA-NOS NO Google News