Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/04/2006 14:39

Inscrições para vestibular da UFMS começam hoje

Dourados News


A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) abre nesta segunda-feira, dia 10 de abril, as inscrições para o Processo Seletivo UFMS 2006 – Inverno. As inscrições que custam R$ 80,00, com os candidatos treineiros pagando R$ 50,00, devem ser feitas exclusivamente pela internet na página: www.copeve.ufms.br. As provas serão realizadas nos dias 27 de junho, período vespertino e 28 de junho no período integral. As inscrições podem ser feitas até 12 de maio.

A documentação exigida para efetivar a inscrição é a seguinte: Requerimento de inscrição e ficha de inscrição; cópias em separado do Documento de Identidade, sendo uma da frente e a outra do verso, que representem com nitidez o seu original; cópias em separado do Cartão do CPF, sendo uma da frente e a outra do verso, que representem com nitidez o seu original; uma fotografia 5 x 7, frontal e com data (2006 ou 2005); cópia do documento de conclusão: Certificado de Conclusão do Ensino Médio obtido pela via regular ou da suplência; Diploma de Curso de Educação Profissional; Obs.: para quem estiver cursando o Ensino Médio ou a Educação de Jovens e Adultos (EJA) deverá apresentar a Declaração da Instituição informando a sua série ou a eliminação parcial ou total de disciplinas; comprovante do recolhimento da Taxa de Inscrição. Documentos ilegíveis, danificados ou não-identificáveis não serão aceitos na inscrição.

Os cursos oferecidos pela UFMS 2006 – Inverno são os seguintes: cursos com ingresso no segundo semestre de 2006; no Centro de Ciências Humanas e Sociais: Direito, com 60 vagas; História, com 50 vagas; Música, com 30 vagas e Psicologia, com 40 vagas. No Campus de Aquidauana: Administração, com 40 vagas e Geografia, com 40 vagas. No Campus de Chapadão do Sul: Agronomia, com 40 vagas. No Campus de Corumbá: Direito, com 50 vagas. No Campus de Coxim: História, com 50 vagas; Letras – Habilitação em Português/Espanhol, com 50 vagas; e, Sistemas de Informação, com 40 vagas. No Campus de Nova Andradina: Geografia, com 40 vagas, e História, com 40 vagas. Em Paranaíba: Administração, com 50 vagas; Matemática, com 40 vagas; e, Psicologia com 40 vagas. Em Três Lagoas: Direito, com 50 vagas; e, Geografia, com 30 vagas. A Instituição oferece no total 780 vagas para ingresso no segundo semestre de 2006.

Para ingresso no primeiro semestre de 2007, os cursos são os seguintes: No Centro de Ciências Biológicas e da Saúde: Ciências Biológicas, Com 50 vagas; e, Farmácia, com 50 vagas. No Centro de Ciências Exatas e Tecnologia: Ciência da Computação, com 50 vagas; Física, com 25 vagas; e, Química, com 25 vagas. No Centro de Ciências Humanas e Sociais: Administração, com 50 vagas; Artes Visuais, com 30 vagas; Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo, com 45 vagas; Letras – Habilitação em Português/Espanhol, com 30 vagas; e, Pedagogia, com 30 vagas.

Na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia: Zootecnia, com 40 vagas. Na Faculdade de Odontologia: Odontologia, com 40 vagas. No Campus de Aquidauana: História, com 40 vagas; Letras – Habilitação em Português/Inglês, com 20 vagas; e, Pedagogia, com 45 vagas. No Campus do Pantanal (Corumbá): Geografia, com 35 vagas; História, com 35 vagas; e, Matemática, com 35 vagas. No Campus de Três Lagoas: Enfermagem, com 40 vagas; e, Pedagogia, com 25 vagas. No total serão oferecidas, para ingresso no primeiro semestre de 2007, 740 vagas.

Outras informações como as obras que serão cobradas no exame, dias e horários das provas, sobre as provas de Habilidades Específicas podem ser obtidas acessando o Edital do concurso na página: www.copeve.ufms.br.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)