Cassilândia, Quarta-feira, 17 de Julho de 2019

Últimas Notícias

11/11/2018 13:30

Inscrições para seleção de cardiologistas começam nesta segunda-feira

Profissionais atuarão no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul

Campo Grande News

A Funsau (Fundação Serviços de Saúde) de Mato Grosso do Sul recebe inscrições de processo seletivo para cardiologistas - hemodinamicistas nesta segunda-feira (12) e terça-feira (13).

Podem participar profissionais de nível superior em medicina com Residência em Cardiologia. Os profissionais atuarão por 12h semanais e receberão salário de R$ 2.414,27, acrescido de Adicional de Função de 100% do vencimento-base.

Inscrições devem ser feitas nos dias 12 e 13 de novembro de 2018, presencialmente, na Diretoria Técnica do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, 36, Aero Rancho IV.
O atendimento será realizado das 8h às 11h e das 13h às 16h e o candidato deverá entregar os documentos que constam no edital.

A seleção será feita por meio de Avaliação Curricular, onde serão pontuados Diplomas, Certificados, Comprovantes, Experiências Profissionais Comprovadas e Cursos de Capacitação.

Conforme consta no edital, a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações confira o documento disponível em nosso site.

O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no Diário Oficial do Estado, por meio do site www.imprensaoficial.ms.gov.br . O edital completo se encontra a partir da página 2 do DOE, publicado no dia 8 de novembro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 17 de Julho de 2019
Terça, 16 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Segunda, 15 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)