Cassilândia, Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

11/11/2018 13:30

Inscrições para seleção de cardiologistas começam nesta segunda-feira

Profissionais atuarão no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul

Campo Grande News

A Funsau (Fundação Serviços de Saúde) de Mato Grosso do Sul recebe inscrições de processo seletivo para cardiologistas - hemodinamicistas nesta segunda-feira (12) e terça-feira (13).

Podem participar profissionais de nível superior em medicina com Residência em Cardiologia. Os profissionais atuarão por 12h semanais e receberão salário de R$ 2.414,27, acrescido de Adicional de Função de 100% do vencimento-base.

Inscrições devem ser feitas nos dias 12 e 13 de novembro de 2018, presencialmente, na Diretoria Técnica do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, 36, Aero Rancho IV.
O atendimento será realizado das 8h às 11h e das 13h às 16h e o candidato deverá entregar os documentos que constam no edital.

A seleção será feita por meio de Avaliação Curricular, onde serão pontuados Diplomas, Certificados, Comprovantes, Experiências Profissionais Comprovadas e Cursos de Capacitação.

Conforme consta no edital, a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações confira o documento disponível em nosso site.

O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no Diário Oficial do Estado, por meio do site www.imprensaoficial.ms.gov.br . O edital completo se encontra a partir da página 2 do DOE, publicado no dia 8 de novembro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 19 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Terça, 18 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 17 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)