Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

18/11/2010 13:25

Inscrições para residência na Santa Casa encerram amanhã

Campo Grande News/ Jorge Almoas

Os interessados em participar do Concurso de Residência Médica na Santa Casa de Campo Grande, o maior hospital de Mato Grosso do Sul, tem até amanhã para efetuar sua inscrição. A primeira fase de avaliação acontece no final de novembro.

A Fundação Centro de Estudos Dr. William Maksoud, responsável pelo concurso, disponibilizou 13 áreas de atuação disponíveis aos recém-formados em Medicina.

É possível cursar a residência em anestesiologia, cirurgia vascular, cirurgia geral, cirurgia plástica, clínica médica, medicina intensiva, nefrologia, neurocirurgia, ginecologia e obstetrícia, oftalmologia, pediatria, psiquiatria e urologia.

As inscrições serão efetuadas diretamente na sede da Fundação Centro de Estudos na Rua Eduardo Santos Pereira, 88. O valor da taxa de inscrição é de R$ 255,00 (duzentos e cinquenta e cinco reais), com apresentação de cópias do RG, CPF, inscrição no CRM (Conselho Regional de Medicina), declaração da instituição de ensino superior e currículo.

Os interessados podem se inscrever das 8 às 12 e das 14 às 17 horas. Para realizar a inscrição via correio é necessária procuração pública ou particular.

As provas serão realizadas em duas fases, sendo que a primeira (escrita geral) acontecerá no dia 28 de novembro, das 8 às 12 horas. A segunda fase (arguição sobre o currículo e análise curricular) será realizada no dia 30 de novembro, às 14 horas.

Mais informações e o edital completo estão disponíveis no site www.cesantacasa.com.br ou pelo telefone (67) 3382-0502.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)