Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inscrições para residência na Santa Casa encerram amanhã

Campo Grande News/ Jorge Almoas - 18 de novembro de 2010 - 13:25

Os interessados em participar do Concurso de Residência Médica na Santa Casa de Campo Grande, o maior hospital de Mato Grosso do Sul, tem até amanhã para efetuar sua inscrição. A primeira fase de avaliação acontece no final de novembro.

A Fundação Centro de Estudos Dr. William Maksoud, responsável pelo concurso, disponibilizou 13 áreas de atuação disponíveis aos recém-formados em Medicina.

É possível cursar a residência em anestesiologia, cirurgia vascular, cirurgia geral, cirurgia plástica, clínica médica, medicina intensiva, nefrologia, neurocirurgia, ginecologia e obstetrícia, oftalmologia, pediatria, psiquiatria e urologia.

As inscrições serão efetuadas diretamente na sede da Fundação Centro de Estudos na Rua Eduardo Santos Pereira, 88. O valor da taxa de inscrição é de R$ 255,00 (duzentos e cinquenta e cinco reais), com apresentação de cópias do RG, CPF, inscrição no CRM (Conselho Regional de Medicina), declaração da instituição de ensino superior e currículo.

Os interessados podem se inscrever das 8 às 12 e das 14 às 17 horas. Para realizar a inscrição via correio é necessária procuração pública ou particular.

As provas serão realizadas em duas fases, sendo que a primeira (escrita geral) acontecerá no dia 28 de novembro, das 8 às 12 horas. A segunda fase (arguição sobre o currículo e análise curricular) será realizada no dia 30 de novembro, às 14 horas.

Mais informações e o edital completo estão disponíveis no site www.cesantacasa.com.br ou pelo telefone (67) 3382-0502.

SIGA-NOS NO Google News