Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/11/2010 13:25

Inscrições para residência na Santa Casa encerram amanhã

Campo Grande News/ Jorge Almoas

Os interessados em participar do Concurso de Residência Médica na Santa Casa de Campo Grande, o maior hospital de Mato Grosso do Sul, tem até amanhã para efetuar sua inscrição. A primeira fase de avaliação acontece no final de novembro.

A Fundação Centro de Estudos Dr. William Maksoud, responsável pelo concurso, disponibilizou 13 áreas de atuação disponíveis aos recém-formados em Medicina.

É possível cursar a residência em anestesiologia, cirurgia vascular, cirurgia geral, cirurgia plástica, clínica médica, medicina intensiva, nefrologia, neurocirurgia, ginecologia e obstetrícia, oftalmologia, pediatria, psiquiatria e urologia.

As inscrições serão efetuadas diretamente na sede da Fundação Centro de Estudos na Rua Eduardo Santos Pereira, 88. O valor da taxa de inscrição é de R$ 255,00 (duzentos e cinquenta e cinco reais), com apresentação de cópias do RG, CPF, inscrição no CRM (Conselho Regional de Medicina), declaração da instituição de ensino superior e currículo.

Os interessados podem se inscrever das 8 às 12 e das 14 às 17 horas. Para realizar a inscrição via correio é necessária procuração pública ou particular.

As provas serão realizadas em duas fases, sendo que a primeira (escrita geral) acontecerá no dia 28 de novembro, das 8 às 12 horas. A segunda fase (arguição sobre o currículo e análise curricular) será realizada no dia 30 de novembro, às 14 horas.

Mais informações e o edital completo estão disponíveis no site www.cesantacasa.com.br ou pelo telefone (67) 3382-0502.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)