Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inscrições para residência médica vão até dia 29

Notícias MS/ Karina Lima - 27 de fevereiro de 2012 - 08:32

Estão abertas até o dia 29 de fevereiro as inscrições do Processo Seletivo para as vagas remanescentes do programa de residência médica do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS), em Campo Grande. As vagas são destinadas aos programas de Nefrologia, Medicina Intensiva Adulta, Pediátrica e Neonatologia, sendo disponibilizada uma vaga para cada especialização.

O processo seletivo será dividido em duas fases, sendo a Primeira Fase composta por uma prova escrita objetiva, que será realizada no dia 5 de março, no HRMS, localizado na avenida Engenheiro Lutero Lopes, 36, Conjunto Aero Rancho Setor V. No dia seguinte, acontece a Segunda Fase, que analisará o Currículo dos candidatos aprovados na prova escrita objetiva, que deverá ser entregue com a documentação no ato da inscrição.

As inscrições para o Processo Seletivo são presenciais por meio do preenchimento de formulário próprio de inscrição a ser retirado no site www.hospitalregional.ms.gov.br ou na Coreme/Centro de Estudos do HRMS.

As informações sobre taxa de inscrição, prazo de matricula e informações gerais sobre a seleção para as vagas remanescentes do Programa de Residência Médica do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul poderão ser acessadas através do site do HRMS ou do edital publicado na página 14 do Dário Oficial do Estado do dia 23 de fevereiro.

Jefferson Gonçalves

SIGA-NOS NO Google News