Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/02/2012 08:32

Inscrições para residência médica vão até dia 29

Notícias MS/ Karina Lima

Estão abertas até o dia 29 de fevereiro as inscrições do Processo Seletivo para as vagas remanescentes do programa de residência médica do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS), em Campo Grande. As vagas são destinadas aos programas de Nefrologia, Medicina Intensiva Adulta, Pediátrica e Neonatologia, sendo disponibilizada uma vaga para cada especialização.

O processo seletivo será dividido em duas fases, sendo a Primeira Fase composta por uma prova escrita objetiva, que será realizada no dia 5 de março, no HRMS, localizado na avenida Engenheiro Lutero Lopes, 36, Conjunto Aero Rancho Setor V. No dia seguinte, acontece a Segunda Fase, que analisará o Currículo dos candidatos aprovados na prova escrita objetiva, que deverá ser entregue com a documentação no ato da inscrição.

As inscrições para o Processo Seletivo são presenciais por meio do preenchimento de formulário próprio de inscrição a ser retirado no site www.hospitalregional.ms.gov.br ou na Coreme/Centro de Estudos do HRMS.

As informações sobre taxa de inscrição, prazo de matricula e informações gerais sobre a seleção para as vagas remanescentes do Programa de Residência Médica do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul poderão ser acessadas através do site do HRMS ou do edital publicado na página 14 do Dário Oficial do Estado do dia 23 de fevereiro.

Jefferson Gonçalves

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)