Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inscrições para projeto artístico vão até sábado

Time Comunicação - 10 de agosto de 2004 - 08:44

O Projeto “Todas as Idades” iniciou sua atuação nesta segunda-feira; direcionado ao público da terceira idade, o projeto oferecerá oficinas gratuitas de artes visuais, canto, dança, estamparia, literatura, música, teatro, yoga e outras estórias, que funcionarão em diversos espaços da cidade de Dourados.

O Projeto acontecerá de agosto a dezembro deste ano, culminando com uma apresentação artístico-cultural com os resultados das oficinas realizadas.

A equipe coordenada por Emmanuel Marinho, traz artistas e educadores de várias áreas que propiciarão trocas com as pessoas envolvidas: Katiuscia Oliveira, Miriam Suzuki, Rita Lunas, June Torres, Cello Lima, Emílio Sampaio, Meire Milan, Rilvan Barbosa, Regina Marinho Custódio, Christiano João Leli, Éverton Roberto, Elizabeth Ribeiro, Hugo Espíndola, João Henrique Bernardi e Amanda Almeida Pina.

Arte em tudo, memória e muitos outros saberes e sabedorias compartilhados entre os educadores e seu público - uma vivência lúdica com múltiplas linguagens.

O Projeto “Todas as Idades” é uma realização da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul e Secretaria Municipal de Assistência Social e Economia Solidária. É patrocinado pela Brasil Telecom, por meio da lei Rouanet e conta ainda com o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso do Sul, Fundação de Cultura de MS e Fundação de Cultura de Dourados

As inscrições estarão abertas de 09 a 14 de Agosto, no Centro de Convivência do Idoso, à Rua Cafelândia nº 770 no Jardim Água Boa e na Casa da Cultura da UEMS, à rua Monte Alegre nº1810, Centro. Maiores informações disponíveis pelos fones 411-7648 ou 411-9200.


SIGA-NOS NO Google News