Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/08/2004 08:44

Inscrições para projeto artístico vão até sábado

Time Comunicação

O Projeto “Todas as Idades” iniciou sua atuação nesta segunda-feira; direcionado ao público da terceira idade, o projeto oferecerá oficinas gratuitas de artes visuais, canto, dança, estamparia, literatura, música, teatro, yoga e outras estórias, que funcionarão em diversos espaços da cidade de Dourados.

O Projeto acontecerá de agosto a dezembro deste ano, culminando com uma apresentação artístico-cultural com os resultados das oficinas realizadas.

A equipe coordenada por Emmanuel Marinho, traz artistas e educadores de várias áreas que propiciarão trocas com as pessoas envolvidas: Katiuscia Oliveira, Miriam Suzuki, Rita Lunas, June Torres, Cello Lima, Emílio Sampaio, Meire Milan, Rilvan Barbosa, Regina Marinho Custódio, Christiano João Leli, Éverton Roberto, Elizabeth Ribeiro, Hugo Espíndola, João Henrique Bernardi e Amanda Almeida Pina.

Arte em tudo, memória e muitos outros saberes e sabedorias compartilhados entre os educadores e seu público - uma vivência lúdica com múltiplas linguagens.

O Projeto “Todas as Idades” é uma realização da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul e Secretaria Municipal de Assistência Social e Economia Solidária. É patrocinado pela Brasil Telecom, por meio da lei Rouanet e conta ainda com o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso do Sul, Fundação de Cultura de MS e Fundação de Cultura de Dourados

As inscrições estarão abertas de 09 a 14 de Agosto, no Centro de Convivência do Idoso, à Rua Cafelândia nº 770 no Jardim Água Boa e na Casa da Cultura da UEMS, à rua Monte Alegre nº1810, Centro. Maiores informações disponíveis pelos fones 411-7648 ou 411-9200.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)