Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inscrições para Programa Soldado Cidadão prorrogadas

05 de junho de 2004 - 14:43

As inscrições para a seleção especial do Programa "Soldado Cidadão" foram prorrogadas para 25 de junho. Poderão se inscrever no programa os brasileiros nascidos entre 1976 e 1985 e que foram dispensados da incorporação, quando da seleção de suas classes.

São 1.282 vagas na área do Comando Militar do Oeste, que envolve Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Aragarças (GO). A incorporação especial deverá ser efetivada no próximo dia 2 de agosto e será distribuída da seguinte forma:

O Programa "Soldado Cidadão" está inserido no Programa "Primeiro Emprego" do Governo Federal e tem como objetivo de promover a formação cívica e profissional para jovens que estejam cumprindo o Serviço Militar Obrigatório. O efetivo de recrutas a serem incorporados aumentou e, em todo o Brasil, deverão ingressar na Força 24,5 mil jovens. A inscrição é de caráter voluntário.

Em Campo Grande, os interessados poderão se dirigir à Rua General Nepomuceno Costa, 168, Bairro Amambaí, em horário comercial, portando a carteira de identidade e o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI).



SIGA-NOS NO Google News