Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/01/2005 08:17

Inscrições para prêmio esportivo tem prazo prorrogado

Luciano Shakihama / Campo Grande News

Foi prorrogado para até o próximo dia 4, o prazo para entrega de nomes dos atletas que vão participar do Prêmio Esporte/MS. Esta é a quarta edição do evento que acontecerá no dia 18 de fevereiro em Campo Grande.
Segundo informações da Sejel (Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer), s data prevista era o último dia cinco deste mês. Entre os critérios estipulados no regulamento, cada federação deverá relacionar o melhor atleta, melhor técnico da modalidade, melhor dirigente esportivo de federações ou ligas e melhor comunicador de TV, Jornal, Rádio. As indicações de nomes devem ser acompanhadas do currículo contendo todas as participações de 2004.
Segundo a organizadora do evento, Célia Cordeiro, O Prêmio Esporte /MS, espera reunir aproximadamente 500 pessoas em solenidade e repetir o sucesso das edições anteriores. \"Todos aqueles que alcançaram resultados expressivos em 2004 podem ser pré-selecionados e cabem as federações relacionar o participante de êxito para concorrer ao prêmio\", explica. A premiação será feita com troféus e medalhas.
De acordo com a organização os nomes serão analisados e seu recebimento confirmado pela equipe técnica do evento junto á entidade remetente. As indicações devem ser feitas através do fax pelo 322 5625/5631 ou diretamente na Sejel, no endereço da Av. Calógeras, 1143, Vila Glória.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)