Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inscrições para prêmio esportivo tem prazo prorrogado

Luciano Shakihama / Campo Grande News - 09 de janeiro de 2005 - 08:17

Foi prorrogado para até o próximo dia 4, o prazo para entrega de nomes dos atletas que vão participar do Prêmio Esporte/MS. Esta é a quarta edição do evento que acontecerá no dia 18 de fevereiro em Campo Grande.
Segundo informações da Sejel (Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer), s data prevista era o último dia cinco deste mês. Entre os critérios estipulados no regulamento, cada federação deverá relacionar o melhor atleta, melhor técnico da modalidade, melhor dirigente esportivo de federações ou ligas e melhor comunicador de TV, Jornal, Rádio. As indicações de nomes devem ser acompanhadas do currículo contendo todas as participações de 2004.
Segundo a organizadora do evento, Célia Cordeiro, O Prêmio Esporte /MS, espera reunir aproximadamente 500 pessoas em solenidade e repetir o sucesso das edições anteriores. \"Todos aqueles que alcançaram resultados expressivos em 2004 podem ser pré-selecionados e cabem as federações relacionar o participante de êxito para concorrer ao prêmio\", explica. A premiação será feita com troféus e medalhas.
De acordo com a organização os nomes serão analisados e seu recebimento confirmado pela equipe técnica do evento junto á entidade remetente. As indicações devem ser feitas através do fax pelo 322 5625/5631 ou diretamente na Sejel, no endereço da Av. Calógeras, 1143, Vila Glória.

SIGA-NOS NO Google News