Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inscrições para pós-graduação do IFMS terminam na sexta-feira

Campo Grande News - 16 de janeiro de 2017 - 07:20

Termina na próxima sexta-feira (20), o prazo para os interessados se inscreverem no curso de pós-graduação do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). O processo seletivo é para ingresso na especialização em Docência para Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada pela Página do Candidato da Central de Seleção, no endereço www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

São oferecidas 280 vagas em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Jardim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas, conforme a tabela abaixo. Metade delas se destina a servidores do IFMS, e os outros 50% ao público externo.

Para participar, o candidato deve possuir diploma de curso superior. Demais regras estão disponíveis no edital de abertura.

A seleção dos inscritos será realizada por meio de sorteio eletrônico até 7 de fevereiro e o início das aulas está previsto para março de 2017.

Curso – Com aulas presenciais, a especialização tem carga horária de 360 horas, além de 60 horas adicionais para o desenvolvimento do trabalho de conclusão de curso.

Ofertada gratuitamente, a especialização tem duração de 18 a 24 meses organizados em encontros presenciais no campus do IFMS, com possibilidade de oferecimento de algumas disciplinas à distância.

SIGA-NOS NO Google News