Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/03/2015 08:35

Inscrições para Pesquisa em Finanças Públicas terminam dia 16

Assomasul

Servidores municipais com especialização interessados em participar do Programa de Pesquisa em Finanças Públicas 2015 – pesquisadores e orientadores – podem fazer inscrição até dia 16 de março, meio de preenchimento de fomulário.

Também podem participar da iniciativa, promovida pela Escola de Administração Fazendária (Esaf), servidores públicos das demais esferas de governo e acadêmicos interessados nos temas da área fazendária.

O projeto tem como objetivo estratégico fomentar e disseminar estudos e pesquisas. Para participar desta edição, no caso de pesquisadores, é necessário ter no mínimo título de Especialista em curso reconhecido pelo Ministério da Educação. Já, para orientador é necessário ter a titulação de mestre ou doutor, e currículos cadastrados e atualizados na plataforma Lattes.

O pesquisador deve desenvolver a atividade de buscar e reunir informações sobre o tema de estudo e analisá-las, utilizando o método científico com a intenção de aumentar o conhecimento sobre o tema e produzir um artigo com supervisão do orientador do tema.

Os orientadores devem coordenar as atividades dos pesquisadores em seu respectivo tema de estudo, tanto nas atividades à distância, como nas presenciais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)