Cassilândia, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

16/12/2018 10:30

Inscrições para o Mais Médicos seguem até hoje

Portal Brasil

Brasileiros e estrangeiros formados no exterior, sem registro no Brasil, têm até hoje (16) para se inscreverem no Mais Médicos. Esse será o último dia para enviar a documentação e validar a inscrição no Programa. Segundo o Ministério da Saúde, a medida foi tomada devido a picos de instabilidade do site do programa, causados pelo grande número de acessos, o que pode ter ocasionado dificuldades no momento da inscrição.

O último balanço divulgado contabilizou 6.634 profissionais inscritos no Mais Médicos. O procedimento é realizado por meio do site e não precisa ser complementado no mesmo dia. Ao iniciar o processo, o médico tem até 24 horas para finalizar o envio da documentação para validação da inscrição. Ao todo, são 17 documentos, entre eles, o reconhecimento da instituição de ensino pela representação do país onde os profissionais obtiveram a formação.

CRM no Brasil
A mudança no cronograma também estendeu o prazo para os profissionais com registro (CRM) no Brasil. Agora, eles terão até 18 de dezembro para se apresentarem nas cidades selecionadas e começar a estabelecer junto ao gestor local o início da atuação. Segundo o Ministério da Saúde, 5.352 médicos compareceram ou iniciaram as atividades nas localidades.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Janeiro de 2019
09:00
Santo do dia
Segunda, 21 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 20 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)