Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inscrições para o Jems e Jojums encerram-se dia 25

Notícias MS/Gisele Cruz de Oliveira - 23 de maio de 2012 - 09:37

As inscrições para as equipes que efetivarão a confirmação de participação nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (Jems) e dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums) se encerram no dia 25 de maio.



As fichas de inscrição deverão conter assinatura do Gestor Municipal com carimbo, nome, o número do Conselho Regional de Educação Física (CREF) do técnico da equipe com carimbo e assinatura do médico. As inscrições remetidas via Correio (Sedex) também devem ser postadas e confirmadas.



Em todas as partidas ou disputas deverão ser apresentadas as carteiras do CREF dos técnicos e/ou auxiliares técnicos. Os atletas deverão apresentar carteira de identidade (RG), passaporte ou documento de identidade expedido pelos Ministérios da Marinha, Exército ou Aeronáutica.



Equipes



Poderão ser inscritos doze atletas no Basquetebol, Voleibol e Futsal masculino e feminino, porém, somente dez atletas poderão competir. No Handebol poderão ser inscritos 14 jogadores, mas participarão apenas 12.



Atenção no preenchimento das inscrições, pois os atletas relacionados não poderão ser substituídos posteriormente. Caso queiram, os atletas poderão optar por atestados de aptidão física individuais, os originais deverão ser entregues à Secretaria do evento.



Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3323-7227 e 3323-7228 ou ainda pelo site www.fundesporte.ms.gov.br.


Kamila Alcântara

SIGA-NOS NO Google News