Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inscrições para o III Prêmio de Comunicação e Justiça

Marília Capellini - Portal TJ/MS - 04 de agosto de 2005 - 09:02

Até o dia 17 de agosto estão abertas as inscrições para o III Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça, uma iniciativa do Fórum Nacional de Comunicação e Justiça (FNCJ). O regulamento está disponível para os interessados no endereço www.canaljustica.jor.br e os trabalhos devem ser enviados para a assessoria do MPF, em Natal, em três vias e os interessados em participar devem preencher a ficha de filiação, disponível no Canal Justiça.

Segundo Celso Gomes, presidente do FNCJ, formado por assessores de comunicação do Poder Judiciário e Ministério Público, o prêmio é uma forma de valorizar o trabalho desenvolvido pelos profissionais da comunicação que atuam nas organizações públicas. Os vencedores apresentarão seus cases no Congresso Brasileiro de Comunicadores da Justiça, a ser realizado em setembro, em Natal.

"Há excelentes iniciativas sendo desenvolvidas em todo o país e prova disso são as edições anteriores. O prêmio é uma forma de tornar público o esforço das assessorias de desenvolver iniciativas que aproximem a Justiça da sociedade", garantiu Celso, assessor do TRT-RO e AC.
"O FNCJ e o Canal Justiça são uma referência para a comunicação pública. Uma representação de quem faz comunicação pública e o prêmio foi a melhor maneira de dar visibilidade as ações nessa área", disse Talita Bulhões (MPF-RN), uma das coordenadoras.

Nesta edição do prêmio, a novidade são as categorias endomarketing e relacionamento com a mídia. "Nas edições anteriores não houve oportunidade para apresentação de projetos nessas áreas e sabemos que há muitas iniciativas louváveis. Por isso, resolvemos prestigiar também essas ações", anunciou Edvânia Kátia (TRT-MA), que também está na coordenação do evento.

SIGA-NOS NO Google News