Cassilândia, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

04/08/2005 09:02

Inscrições para o III Prêmio de Comunicação e Justiça

Marília Capellini - Portal TJ/MS

Até o dia 17 de agosto estão abertas as inscrições para o III Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça, uma iniciativa do Fórum Nacional de Comunicação e Justiça (FNCJ). O regulamento está disponível para os interessados no endereço www.canaljustica.jor.br e os trabalhos devem ser enviados para a assessoria do MPF, em Natal, em três vias e os interessados em participar devem preencher a ficha de filiação, disponível no Canal Justiça.

Segundo Celso Gomes, presidente do FNCJ, formado por assessores de comunicação do Poder Judiciário e Ministério Público, o prêmio é uma forma de valorizar o trabalho desenvolvido pelos profissionais da comunicação que atuam nas organizações públicas. Os vencedores apresentarão seus cases no Congresso Brasileiro de Comunicadores da Justiça, a ser realizado em setembro, em Natal.

"Há excelentes iniciativas sendo desenvolvidas em todo o país e prova disso são as edições anteriores. O prêmio é uma forma de tornar público o esforço das assessorias de desenvolver iniciativas que aproximem a Justiça da sociedade", garantiu Celso, assessor do TRT-RO e AC.
"O FNCJ e o Canal Justiça são uma referência para a comunicação pública. Uma representação de quem faz comunicação pública e o prêmio foi a melhor maneira de dar visibilidade as ações nessa área", disse Talita Bulhões (MPF-RN), uma das coordenadoras.

Nesta edição do prêmio, a novidade são as categorias endomarketing e relacionamento com a mídia. "Nas edições anteriores não houve oportunidade para apresentação de projetos nessas áreas e sabemos que há muitas iniciativas louváveis. Por isso, resolvemos prestigiar também essas ações", anunciou Edvânia Kátia (TRT-MA), que também está na coordenação do evento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)