Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/05/2004 16:03

Inscrições para o Desafio Sebrae já estão abertas

Dourados News

O Sebrae está oferecendo cursos, computadores e uma viagem ao exterior aos vencedores do seu Desafio em 2004. O desafio em questão é um jogo virtual de administração de empresas, que na edição deste ano, a quinta, é de gerenciamento de uma fábrica de bolas de voleibol. Podem participar equipes de 3 a 5 estudantes de todos os cursos de graduação do País. O prazo para as inscrições termina no dia 11 de junho, e o jogo será disputado entre agosto e dezembro em cinco fases: classificatória estadual, semifinal estadual, final estadual, semifinal nacional e final nacional. Os vencedores das finais estaduais, além de vaga na próxima fase, receberão troféus e participação gratuita em um curso. Participarão da semifinal nacional 32 equipes, sendo as 27 campeãs estaduais e as cinco vice-campeãs dos estados com maior número de inscritos. No Estado, 77% dos inscritos até o momento são do sexo masculino, o que corresponde a 188 estudantes, e a grande maioria é de instituições de Campo Grande, com 68% o equivalente a 166 alunos, e de Dourados, com 16% ou 40 acadêmicos. Para participar os acadêmicos interessados devem acessar o site oficial da competição: www.desafio.sebrae.com.br e preencher uma ficha cadastral e depois de concluído esse processo, efetuar o pagamento da taxa de inscrição (R$ 25 por equipe) através de um boleto bancário que será disponibilizado no próprio site.

Em Cassilândia, universitários da FIC, estão organizando duas equipes para para participarem da competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)