Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/06/2004 14:15

Inscrições para o Desafio Sebrae 2004 terminam hoje

Dourados News

O Sebrae está oferecendo cursos, computadores e uma viagem ao exterior aos vencedores do seu Desafio em 2004. O desafio em questão é um jogo virtual de administração de empresas, que na edição deste ano, é de gerenciamento de uma fábrica de bolas de voleibol. Podem participar equipes de 3 a 5 estudantes de todos os cursos de graduação do País.

O prazo para as inscrições termina hoje, dia 11 de junho, e o jogo será disputado entre agosto e dezembro em cinco fases: classificatória estadual, semifinal estadual, final estadual, semifinal nacional e final nacional.

Os vencedores das finais estaduais, além de vaga na próxima fase, receberão troféus e participação gratuita em um curso. Participarão da semifinal nacional 32 equipes, sendo as 27 campeãs estaduais e as cinco vice-campeãs dos estados com maior número de inscritos.

Da semifinal nacional se classificarão para a finalíssima oito equipes, e cada membro delas receberá um computador desktop. Os grandes vencedores do jogo receberão como premio uma viagem internacional de dez dias de duração a um centro de referência mundial de empreendedorismo.

Inscrições no Estado – O jogo foi lançado em Mato Grosso do Sul no dia 30 de março, com a presença do líder da equipe “Amigos do Gaúcho”, Ricardo Signori Feldens, e do ex-tenista medalha de ouro do Pan-Americano de Santo Domingo, Fernando Meligeni.

Para participar os acadêmicos interessados devem acessar o site oficial da competição: www.desafio.sebrae.com.br e preencher uma ficha cadastral e depois de concluído esse processo, efetuar o pagamento da taxa de inscrição (R$ 25 por equipe) através de um boleto bancário que será disponibilizado no próprio site.

Em Mato Grosso do Sul, como incentivo a participação dos acadêmicos o Conselho Regional de Economia – Corecon arcou com os custos de cinco inscrições e a Incubadora da Uniderp vai arcar com o pagamento da taxa para outras cinco.

Para divulgar o jogo entre os alunos, a interlocutora estadual do Desafio, Viviane Alderete, revelou que o Sebrae/MS está promovendo uma verdadeira “maratona de inscrições”, visitando diversas instituições de ensino superior. “Já estivemos na UCDB, no IESF e na Uniderp, onde deveremos voltar, tamanho foi o entusiasmo com que fomos recebidos. Nas visitas apresentamos o jogo, como ele funciona e a vivência da administração de uma empresa que proporciona aos alunos”, explicou.

Mais informações pelos telefones (67) 325-4113 ou (67) 325-4119





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)