Cassilândia, Quinta-feira, 27 de Abril de 2017

Últimas Notícias

18/07/2011 10:06

Inscrições para o curso de Educação Fiscal estão abertas

Notícias MS/Gizele Cruz de Oliveira

Estão abertas até 5 de agosto as inscrições para o curso de Disseminadores de Educação Fiscal à Distância, promovido pelo Programa Estadual de Educação Fiscal de Mato Grosso do Sul em parceria com a Escola de Administração Fazendária (Esaf).

No total são 360 vagas oferecidas para os professores das escolas públicas estaduais e municipais sul-mato-grossenses. O curso tem carga horária de 180 horas. As aulas ocorrerão no período de 15 de agosto a 13 de novembro deste ano.

Ao final do curso receberão o certificado aqueles alunos que tiverem no mínimo 70% do aproveitamento geral e realizarem todas as atividades propostas nos módulos, as avaliações e o fórum.

O conteúdo programático está estruturado em quatro módulos: Educação Fiscal no contexto social; Estado e Sociedade; Sistema Tributário Brasileiro e Gestão Democrática dos Recursos Públicos, e como atividade final os professores escreverão um Projeto Pedagógico.

Os pré-requisitos para inscrição são: ser professor de escola pública, ter disponibilidade para participar do curso, possuir endereço eletrônico (e-mail) e ter acesso à Internet.

Os candidatos serão selecionados de acordo com recebimento das fichas de inscrição via correio eletrônico, através do endereço educacaofiscal@fazenda.ms.gov.br . Para outras informações estão disponíveis os telefones para contato (67) 3316-7530 e (67) 3316-7531.

Aline Lira

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)