Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/07/2011 10:06

Inscrições para o curso de Educação Fiscal estão abertas

Notícias MS/Gizele Cruz de Oliveira

Estão abertas até 5 de agosto as inscrições para o curso de Disseminadores de Educação Fiscal à Distância, promovido pelo Programa Estadual de Educação Fiscal de Mato Grosso do Sul em parceria com a Escola de Administração Fazendária (Esaf).

No total são 360 vagas oferecidas para os professores das escolas públicas estaduais e municipais sul-mato-grossenses. O curso tem carga horária de 180 horas. As aulas ocorrerão no período de 15 de agosto a 13 de novembro deste ano.

Ao final do curso receberão o certificado aqueles alunos que tiverem no mínimo 70% do aproveitamento geral e realizarem todas as atividades propostas nos módulos, as avaliações e o fórum.

O conteúdo programático está estruturado em quatro módulos: Educação Fiscal no contexto social; Estado e Sociedade; Sistema Tributário Brasileiro e Gestão Democrática dos Recursos Públicos, e como atividade final os professores escreverão um Projeto Pedagógico.

Os pré-requisitos para inscrição são: ser professor de escola pública, ter disponibilidade para participar do curso, possuir endereço eletrônico (e-mail) e ter acesso à Internet.

Os candidatos serão selecionados de acordo com recebimento das fichas de inscrição via correio eletrônico, através do endereço educacaofiscal@fazenda.ms.gov.br . Para outras informações estão disponíveis os telefones para contato (67) 3316-7530 e (67) 3316-7531.

Aline Lira

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)