Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/08/2012 14:28

Inscrições para o Conselho de Ética da UEMS vão até 3 de agosto

Brasiluza Neves , noticiasms

Campo Grande (MS) - As inscrições para os professores da UEMS interessados em comporem o Comitê de Ética com Seres Humanos e a Comissão de Ética no Uso de Animais da Instituição começaram esta semana e podem ser feitas até o dia 3 de agosto, mediante preenchimento de formulário on-line disponível em www.uems.br/conselhodeetica.

Para concorrer à eleição que elegerá o Comitê e a Comissão o candidato deve ser professor efetivo da UEMS, possuir titulação de doutor e estar em plena função de suas atividades na UEMS. No ato da inscrição, deverá ser apresentado o formulário devidamente preenchido, além de outros documentos especificados no edital de abertura (disponível no site do Conselho - www.uems.br/conselhodeetica).



Para o Comitê de Ética em Seres Humanos há nove vagas, sendo uma para as seguintes áreas: Ciências Exatas e da Terra; Ciências Biológicas; Engenharias; Ciências da Saúde; Ciências Agrárias; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas; Linguística, Letras e Artes; e outros. Já para a Comissão de Ética em Animais há duas vagas para Ciências Biológicas, duas para Zootecnia, e uma para cada uma das seguintes áreas: Medicina Veterinária; Ciências da Saúde; Ciências Exatas; e Ciências Humanas.



O mandato dos que vierem a integrar o Comitê ou a Comissão será de três anos, sendo permitida apenas uma reeleição. Poderão votar nessas eleições todos os professores efetivos da UEMS. A votação ocorrerá em nove de agosto, através da internet no site do Conselho.



Fonte: UEMS



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)