Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/08/2012 14:28

Inscrições para o Conselho de Ética da UEMS vão até 3 de agosto

Brasiluza Neves , noticiasms

Campo Grande (MS) - As inscrições para os professores da UEMS interessados em comporem o Comitê de Ética com Seres Humanos e a Comissão de Ética no Uso de Animais da Instituição começaram esta semana e podem ser feitas até o dia 3 de agosto, mediante preenchimento de formulário on-line disponível em www.uems.br/conselhodeetica.

Para concorrer à eleição que elegerá o Comitê e a Comissão o candidato deve ser professor efetivo da UEMS, possuir titulação de doutor e estar em plena função de suas atividades na UEMS. No ato da inscrição, deverá ser apresentado o formulário devidamente preenchido, além de outros documentos especificados no edital de abertura (disponível no site do Conselho - www.uems.br/conselhodeetica).



Para o Comitê de Ética em Seres Humanos há nove vagas, sendo uma para as seguintes áreas: Ciências Exatas e da Terra; Ciências Biológicas; Engenharias; Ciências da Saúde; Ciências Agrárias; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas; Linguística, Letras e Artes; e outros. Já para a Comissão de Ética em Animais há duas vagas para Ciências Biológicas, duas para Zootecnia, e uma para cada uma das seguintes áreas: Medicina Veterinária; Ciências da Saúde; Ciências Exatas; e Ciências Humanas.



O mandato dos que vierem a integrar o Comitê ou a Comissão será de três anos, sendo permitida apenas uma reeleição. Poderão votar nessas eleições todos os professores efetivos da UEMS. A votação ocorrerá em nove de agosto, através da internet no site do Conselho.



Fonte: UEMS



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)