Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inscrições para o concurso do TJ/MS terminam sexta

Dourados News - 01 de março de 2006 - 10:22


Em razão da grande procura, o TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) prorrogou até a próxima sexta-feira, dia 3 de março, as inscrições para o III concurso público de provas para técnicos de nível superior. O prazo anterior terminava no dia 23 de fevereiro, quando até o final da tarde foram registradas 3.802 inscrições. Os interessados podem inscrever-se pela internet no http://concurso.fgv.br/inscricao/tjms06, emitir o boleto e pagar em rede bancária o valor de R$ 58,00.

Das inscrições efetivadas, o cargo mais procurado é o de analista técnico-jurídico (assessoramento jurídico) com 1.164, seguido do de odontólogo com 453 e o de revisor (revisão gramatical) com 394 interessados. O menos procurado foi para médico-psiquiatra: apenas seis inscrições. Para analista técnico-judiciário (revisão jurídica) estão inscritas 111 pessoas, para analista de sistemas computacionais (desenvolvimento de sistemas) são 234, 209 para jornalista, 121 para o cargo de pedagogo, 150 para nutricionista e 176 para analista técnico-administrativo.

Estão sendo oferecidas 78 vagas para os cargos de engenheiro civil, analista de sistemas computacionais (banco de dados), analista de sistemas computacionais (desenvolvimento de internet), analista técnico-contábil, analista técnico-administrativo (controle interno), analista técnico-jurídico (revisão jurídica), analista de sistemas computacionais (desenvolvimento de sistemas), analista téncnico-jurídico (revisão jurídica), revisor (revisão gramatical), analista de sistemas computacionais (segurança em informática), analista de sistemas computacionais (analista de suporte), analista técnico-administrativo (assessoramento financeiro), jornalista, analista técnico-jurídico (controle interno), arquiteto, engenheiro eletricista, arquivista, bibliotecário, nutricionista, pedagogo, ginecologista, pediatra, ortopedista, médico clínico, psiquiatra, médico do trabalho, cardiologista e terapeuta ocupacional.

Os aprovados serão contratados pelo Regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com carga horária semanal de 40h, exceto os cargos de odontólogo e médico, cuja carga horária será de 20h. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. A prova terá questões de português, noções de direito e específicas de cada área. Também estão disponíveis mais informações como o edital e o conteúdo programático no site www.tj.ms.gov.br, no canal concursos. Os aprovados tomam posse no dia 1º de abril de 2006.

SIGA-NOS NO Google News