Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/03/2006 10:22

Inscrições para o concurso do TJ/MS terminam sexta

Dourados News


Em razão da grande procura, o TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) prorrogou até a próxima sexta-feira, dia 3 de março, as inscrições para o III concurso público de provas para técnicos de nível superior. O prazo anterior terminava no dia 23 de fevereiro, quando até o final da tarde foram registradas 3.802 inscrições. Os interessados podem inscrever-se pela internet no http://concurso.fgv.br/inscricao/tjms06, emitir o boleto e pagar em rede bancária o valor de R$ 58,00.

Das inscrições efetivadas, o cargo mais procurado é o de analista técnico-jurídico (assessoramento jurídico) com 1.164, seguido do de odontólogo com 453 e o de revisor (revisão gramatical) com 394 interessados. O menos procurado foi para médico-psiquiatra: apenas seis inscrições. Para analista técnico-judiciário (revisão jurídica) estão inscritas 111 pessoas, para analista de sistemas computacionais (desenvolvimento de sistemas) são 234, 209 para jornalista, 121 para o cargo de pedagogo, 150 para nutricionista e 176 para analista técnico-administrativo.

Estão sendo oferecidas 78 vagas para os cargos de engenheiro civil, analista de sistemas computacionais (banco de dados), analista de sistemas computacionais (desenvolvimento de internet), analista técnico-contábil, analista técnico-administrativo (controle interno), analista técnico-jurídico (revisão jurídica), analista de sistemas computacionais (desenvolvimento de sistemas), analista téncnico-jurídico (revisão jurídica), revisor (revisão gramatical), analista de sistemas computacionais (segurança em informática), analista de sistemas computacionais (analista de suporte), analista técnico-administrativo (assessoramento financeiro), jornalista, analista técnico-jurídico (controle interno), arquiteto, engenheiro eletricista, arquivista, bibliotecário, nutricionista, pedagogo, ginecologista, pediatra, ortopedista, médico clínico, psiquiatra, médico do trabalho, cardiologista e terapeuta ocupacional.

Os aprovados serão contratados pelo Regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com carga horária semanal de 40h, exceto os cargos de odontólogo e médico, cuja carga horária será de 20h. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. A prova terá questões de português, noções de direito e específicas de cada área. Também estão disponíveis mais informações como o edital e o conteúdo programático no site www.tj.ms.gov.br, no canal concursos. Os aprovados tomam posse no dia 1º de abril de 2006.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)