Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/10/2007 15:44

Inscrições para o concurso da PRF começam no dia 15

Jucyllene Castilho - Campo Grande News

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) abriu concurso com 340 vagas distribuídas entre os estados do Pará (204) e Mato Grosso (186), conforme informações do site Veredictum Notícias Jurídicas. As inscrições serão entre os dias 15 deste mês ao dia 7 de novembro de 2007, nas agências credenciadas dos Correios ou no site do NCR/UFRJ (Núcleo de Computação Eletrônica - Universidade Federal do Rio de Janeiro) que é o organizador do concurso.

O salário inicial é de R$ 5.084,00 e a taxa de inscrição é de R$ 60,00. A prova ocorrerá em três fases, a primeira será escrita e está programada para ocorrer no dia 9 de dezembro deste ano. A prova escrita terá questões de Direito Constitucional, Penal, Processual Penal, Administrativo e Legislação de Trânsito, português, matemática e conhecimentos gerais. O tema da redação estará relacionado ao comportamento no trânsito.

Já nos dias 9 e 10 de fevereiro de 2008, ocorrerá a aplicação do exame de capacidade física e, posteriormente, para os aprovados haverá a realização de exames médicos que serão realizados nos dias 8 e 9 de março de 2008 e avaliação psicológica 5 e 6 de abril de do ano que vem.

A transferência para outra unidade da Federação, só poderá ocorrer depois de três anos de atividade na região em que foi selecionado. Possivelmente este será o último concurso que exigirá ensino médio. Os próximos exigirão curso superior para o cargo de policial rodoviário federal. Além do ensino médio, o candidato deve possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria “B”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)