Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

08/10/2007 15:44

Inscrições para o concurso da PRF começam no dia 15

Jucyllene Castilho - Campo Grande News

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) abriu concurso com 340 vagas distribuídas entre os estados do Pará (204) e Mato Grosso (186), conforme informações do site Veredictum Notícias Jurídicas. As inscrições serão entre os dias 15 deste mês ao dia 7 de novembro de 2007, nas agências credenciadas dos Correios ou no site do NCR/UFRJ (Núcleo de Computação Eletrônica - Universidade Federal do Rio de Janeiro) que é o organizador do concurso.

O salário inicial é de R$ 5.084,00 e a taxa de inscrição é de R$ 60,00. A prova ocorrerá em três fases, a primeira será escrita e está programada para ocorrer no dia 9 de dezembro deste ano. A prova escrita terá questões de Direito Constitucional, Penal, Processual Penal, Administrativo e Legislação de Trânsito, português, matemática e conhecimentos gerais. O tema da redação estará relacionado ao comportamento no trânsito.

Já nos dias 9 e 10 de fevereiro de 2008, ocorrerá a aplicação do exame de capacidade física e, posteriormente, para os aprovados haverá a realização de exames médicos que serão realizados nos dias 8 e 9 de março de 2008 e avaliação psicológica 5 e 6 de abril de do ano que vem.

A transferência para outra unidade da Federação, só poderá ocorrer depois de três anos de atividade na região em que foi selecionado. Possivelmente este será o último concurso que exigirá ensino médio. Os próximos exigirão curso superior para o cargo de policial rodoviário federal. Além do ensino médio, o candidato deve possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria “B”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)