Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/03/2016 07:00

Inscrições para o Bolsa Atleta terminam no início de abril

Agência Brasil

 

O ministério do Esporte divulgou nesta semana a relação de competições válidas como critério para solicitação do Bolsa Atleta. Os atletas que pretendem solicitar a bolsa devem indicar de quais torneios da lista eles participaram, além do resultado obtido.

Os campeonatos disputados em 2015 são válidos como critérios para o pagamento do patrocínio neste ano. A bolsa é oferecida às modalidades integrantes do programa dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos.

Inscrições

O período de inscrições foi aberto na última quinta-feira (24). Os atletas poderão fazer a inscrição até o dia 7 de abril pelo site do ministério. A lista de contemplados será divulgada entre os dias 7 e 10 de junho.

Aos atletas selecionados, o Bolsa Atleta oferece ajuda financeira durante um ano para que se dediquem, com exclusividade, ao treinamento e competições locais, sul-americanas, pan-americanas, mundiais, olímpicas e paralímpicas. As inscrições estão abertas para cinco categorias de bolsa: atleta de base, estudantil, nacional, internacional e olímpico/paralímpico.

O valor mensal do benefício pode variar de R$ 370 (atletas das categorias de base ou estudantil) a R$ 3,1 mil (esportistas olímpicos e paralímpicos) .O dinheiro é depositado em conta específica do atleta na Caixa Econômica Federal. É permitido que o candidato tenha outros patrocínios.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)