Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/03/2007 07:53

Inscrições para o Bolsa-Atleta terminam neste sábado

Agência Rádio

As inscrições para o Bolsa-Atleta terminam neste sábado, 31 de março. O programa do Ministério do Esporte oferece auxílio para os atletas sem patrocínio se dedicarem aos treinamentos e participarem de competições. Desde o começo de 2007, quase cinco mil atletas se interessaram pelo programa e mais de quatro mil já entregaram os documentos necessários para concorrer às bolsas. Os números são recordes: em todo o ano de 2006, pouco mais de 3,5 mil atletas buscaram o benefício. O secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento, André Arantes, destaca a importância do auxílio, principalmente para participar de competições internacionais.


"Além de ter um centro de alto rendimento, além de ter apoio para realizar capacitação de técnicos, é importante também ter um apoio para participar de algumas competições internacionais. Ainda mais nesse ano, que é o ano de 2007, que é o ano do Pan-americano, em que todas as equipes e atletas brasileiros precisam estar participando de competições fortes para que possam chegar na hora do Pan-americano e representar bem o seu país."

Desde a criação em 2005, o programa já distribuiu 1.810 bolsas nas categorias Estudantil, Nacional, Internacional, Olímpica e Paraolímpica. O valor da bolsa varia entre R$ 300 e R$ 2,5 mil. Quem estiver interessado pode procurar outras informações no site do Ministério do Esporte, pelo endereço: www.esporte.gov.br.

De Brasília, Katrine Boaventura





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)