Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/03/2007 11:42

Inscrições para estágio no TRE poderão ser feitas na 2ª

Carlos Eduardo Orácio - Campo Grande News

O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) abre nesta segunda-feira, 12, as inscrições do processo seletivo para estágio de nível superior. A inscrição é gratuita e poderá ser feita pela Internet entre às 8h e 18h do dia 12.

Poderão participar do processo seletivo os acadêmicos das instituições de ensino conveniadas com o TRE/MS: UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), UNIDERP (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal), UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), UNAES – Faculdade de Campo Grande, SESES (Sociedade de Ensino Superior Estácio de Sá), FUNLEC (Fundação Lowtons de Educação e Cultura), FACSUL (Faculdade Mato Grosso do Sul) e ICGES (Instituto Campo Grande de Ensino Superior).

a carga horária será de 25 horas semanais, e a bolsa de estágio será de R$ 484,15, mensais. Não serão concedidos ao estagiário vale-transporte, auxílio-alimentação e inclusão no Plano de Assistência à Saúde dos Servidores do Tribunal. Nas áreas de Direito e Informática existem vagas para candidatos portadores de deficiência, afro-brasileiros e indígenas.

As provas serão aplicadas no dia 1º de abril, na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), avenida Tamandaré, n.º 6000, Jardim Seminário. O edital completo está disponível no site www.tre-ms.gov.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)