Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/03/2007 11:42

Inscrições para estágio no TRE poderão ser feitas na 2ª

Carlos Eduardo Orácio - Campo Grande News

O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) abre nesta segunda-feira, 12, as inscrições do processo seletivo para estágio de nível superior. A inscrição é gratuita e poderá ser feita pela Internet entre às 8h e 18h do dia 12.

Poderão participar do processo seletivo os acadêmicos das instituições de ensino conveniadas com o TRE/MS: UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), UNIDERP (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal), UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), UNAES – Faculdade de Campo Grande, SESES (Sociedade de Ensino Superior Estácio de Sá), FUNLEC (Fundação Lowtons de Educação e Cultura), FACSUL (Faculdade Mato Grosso do Sul) e ICGES (Instituto Campo Grande de Ensino Superior).

a carga horária será de 25 horas semanais, e a bolsa de estágio será de R$ 484,15, mensais. Não serão concedidos ao estagiário vale-transporte, auxílio-alimentação e inclusão no Plano de Assistência à Saúde dos Servidores do Tribunal. Nas áreas de Direito e Informática existem vagas para candidatos portadores de deficiência, afro-brasileiros e indígenas.

As provas serão aplicadas no dia 1º de abril, na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), avenida Tamandaré, n.º 6000, Jardim Seminário. O edital completo está disponível no site www.tre-ms.gov.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)