Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inscrições para estágio no TRE poderão ser feitas na 2ª

Carlos Eduardo Orácio - Campo Grande News - 10 de março de 2007 - 11:42

O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) abre nesta segunda-feira, 12, as inscrições do processo seletivo para estágio de nível superior. A inscrição é gratuita e poderá ser feita pela Internet entre às 8h e 18h do dia 12.

Poderão participar do processo seletivo os acadêmicos das instituições de ensino conveniadas com o TRE/MS: UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), UNIDERP (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal), UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), UNAES – Faculdade de Campo Grande, SESES (Sociedade de Ensino Superior Estácio de Sá), FUNLEC (Fundação Lowtons de Educação e Cultura), FACSUL (Faculdade Mato Grosso do Sul) e ICGES (Instituto Campo Grande de Ensino Superior).

a carga horária será de 25 horas semanais, e a bolsa de estágio será de R$ 484,15, mensais. Não serão concedidos ao estagiário vale-transporte, auxílio-alimentação e inclusão no Plano de Assistência à Saúde dos Servidores do Tribunal. Nas áreas de Direito e Informática existem vagas para candidatos portadores de deficiência, afro-brasileiros e indígenas.

As provas serão aplicadas no dia 1º de abril, na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), avenida Tamandaré, n.º 6000, Jardim Seminário. O edital completo está disponível no site www.tre-ms.gov.br.

SIGA-NOS NO Google News