Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inscrições para cursos do IFMS em sete cidades vão até semana que vem

Campo Grande News - 07 de julho de 2017 - 09:00

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) recebe até a semana que vem as inscrições do processo seletivo para cursos de formação inicial e continuada em Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Naviraí, Nova Andradina e Três Lagoas. O prazo de inscrição termina na próxima segunda-feira (10).

Ao todo, são 490 vagas nos cursos de operador de computador, Libras intermediário, programador web, soldador no processo eletrodo, Libras básico, espanhol básico, auxiliar administrativo, operador de computador, reciclador, auxiliar de agropecuária, programador de dispositivo móveis, desenhista de produtos gráficos web, apicultor e desenhista de topografia.

Conforme o curso, a escolaridade exigida vai de Ensino Fundamental incompleto a Ensino Médio. A seleção para as vagas será feita através de sorteio eletrônico, marcado para próxima quinta-feira (13), na Reitoria do IFMS, em Campo Grande.

O resultado do sorteio servirá para a definição da classificação final do processo seletivo e divulgação da primeira chamada, prevista para o dia 19 de julho.

SIGA-NOS NO Google News