Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inscrições para curso sobre Gestão de Pessoas

Karina Lima, Campo Grande News - 16 de junho de 2012 - 15:03

Campo Grande (MS) - O prazo de inscrições para o curso na modalidade a distância “Legislação Aplicada à Gestão de Pessoas – lei n° 8.112/90” da Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov-MS) foi prorrogado para a próxima segunda-feira (18). A capacitação é oferecida gratuitamente para servidores públicos municipais, estaduais e federais.

O curso é promovido em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e voltado para servidores que atuam na área de gestão de pessoas. Será realizado de 24 de julho a 20 de agosto e apresenta carga horária de 30 horas.

Para participar o servidor deve comunicar sua intenção ao coordenador de capacitação do órgão/município onde trabalha e preencher a ficha de inscrição no site da Escola de Governo - www.escolagov.ms.gov.br. Ao ser selecionado, receberá informações via e-mail sobre como realizar a matrícula no site da Enap - www.enap.gov.br .

Outras informações podem ser obtidas com Maysa da Silva ou Fabiana Neves na Gerência de Qualificação e Formação de Recursos Humanos pelo telefone (67) 3321-6100 na Escolagov-MS.

Patricia Marques


SIGA-NOS NO Google News