Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/01/2006 09:34

Inscrições para curso preparatório à magistratura

TJ/MS

Os interessados em fazer o curso de preparação à magistratura em 2006 na Esmagis devem se apressar: as matrículas já estão abertas, encerrando-se dia 31 de janeiro. Serão 800 horas/aula, em que serão ministrados conteúdos como introdução à Ciência do Direito, Filosofia do Direito e Lógica Forense, Direito Constitucional, Língua Portuguesa, Teoria Geral do Processo, Direito Civil, Direito Penal, Direito Eleitoral/Organização Judiciária de MS, Direito Processual Civil, Direito Processual Penal, Técnicas da Judicatura, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito Comercial/Empresarial, Deontologia, Direitos Difusos (Ambiental, Consumidor e Bio-Direito) e Conhecimentos Gerais (Brasil e MS).

Um detalhe importante: o certificado de conclusão deste curso suprirá o período de um ano dos três anos de atividade jurídica exigidos para inscrição em concursos para Juiz Substituto de MS, valendo também dois pontos no concurso de títulos. Para participar é necessário ser bacharel em Direito e no ato da matrícula apresentar fotocópia do diploma ou declaração de conclusão do curso, além de xerox da identidade. As aulas acontecerão das 19h15min às 22h30min, de 06 de fevereiro a 15 de dezembro de 2006, com investimento de 12 parcelas mensais de R$ 320,00. As vagas são limitadas. Mais informações: 3384-1940.

Autoria do texto: Marília Capellini

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)