Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inscrições para curso "Ética e Serviço Público” podem ser feitas até hoje

Karina Lima/Notícias MS - 13 de abril de 2011 - 09:19

Servidores interessados têm até esta quarta-feira (13) para efetuar a inscrição para o curso a distância “Ética e Serviço Público” realizado pela Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap). O curso será realizado no período de 24 de maio a 13 de junho e visa capacitar o aluno para reconhecer a dimensão ética de sua atividade profissional e considerá-la na resolução de problemas no serviço público.

Entre os tópicos que serão abordados estão: desenvolvimento histórico da ética; premissas da conduta ética da função pública, além de dimensões cognitivas e atitudinais da ética: mérito da ação, escolha e deliberação, virtudes e caráter, autonomia e responsabilidade. A carga horária é de 10 horas.

Inscrições

Servidores públicos estaduais devem entrar em contato com os coordenadores de capacitação ou gestores de RH do órgão onde trabalham e preencher a ficha de inscrição.

No caso de servidores públicos municipais ou federais é necessário preencher a ficha de inscrição e enviar diretamente para a Escola de Governo no e-mail [email protected] .

Mais informações, acesse o site da Escola de Governo www.escolagov.ms.gov.br ou entre em contato pelo telefone (67) 3321-6100.



Patricia Marques - Escolagov

SIGA-NOS NO Google News