Cassilândia, Domingo, 19 de Maio de 2019

Últimas Notícias

10/03/2019 08:40

Inscrições para curso de Formação de Sargentos vão até este mês

Portal Brasil

As inscrições para a primeira turma do Curso de Formação de Sargentos (CFS) da Força Aérea Brasileira (FAB) vão até 19 de março. Com ingresso previsto para janeiro de 2020, a seleção oferece 220 vagas. A taxa de inscrição é de R$ 60.

As vagas são destinadas a candidatos que atendam os requisitos previstos no edital: não devem possuir menos de 17 e nem completar 25 anos de idade até 31 de dezembro de 2020, além de ter concluído, na data da Concentração Final da seleção, o Ensino Médio.

Etapas
O processo seletivo é composto de provas escritas de língua portuguesa, língua inglesa, matemática e física, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico e validação documental. Os testes escritos estão previstos para 2 de junho de 2019.

Os aprovados em todas as etapas deverão se apresentar na Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), em Guaratinguetá (SP), em 12 de janeiro de 2020, para habilitação à matrícula no curso, que terá duração aproximada de dois anos.

Após concluir a formação, o aluno com aproveitamento será promovido à graduação de Terceiro-Sargento e será distribuído e classificado em alguma das Organizações Militares do Comando da Aeronáutica, localizadas em todo o território nacional, de acordo com a necessidade da administração.

Para mais informações sobre a Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), clique aqui.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Maio de 2019
05:03
Campeonato Brasileiro de Futebol
Sábado, 18 de Maio de 2019
09:00
Santo do Dia
Sexta, 17 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)