Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/10/2014 18:00

Inscrições para corrida e caminhada do servidor terminam no dia 16

Notícias MS

Os servidores do Estado tem até o dia 16 de outubro para se inscreverem para participar da Corrida e Caminhada que será realizada no dia 31 em homenagem aos trabalhadores. O evento também é uma forma de manter uma vida saudável e promover a socialização entre os servidores através do esporte.

A II Corrida do Servidor terá um percurso aproximado de três quilômetros, tendo como local de partida, às 8h30, o estacionamento do restaurante Yotedy, localizado na rua Antônio Maria Coelho, 6.200, e chegada próxima à Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas. Poderão participar da Corrida somente os servidores públicos, ativos e inativos, do Poder Executivo Estadual.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas mediante preenchimento da Ficha de Inscrição, conforme modelo disponível no site www.servidor.ms.gov.br , até as 16 horas do dia 16 de outubro de 2014. A ficha de inscrição deve ser devidamente preenchida, assinada e entregue na Secretaria de Estado de Administração de Mato Grosso do Sul.

Os participantes deverão retirar seu kit, composto por camiseta, número de peito e chip de cronometragem, no dia 29 de outubro, na Coordenadoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos/DGRH/SAD no Parque dos Poderes, das 8 às 16 horas. Não haverá entrega de kit de participação no dia do evento, nem após a sua realização.

Estão abertas 200 vagas, sendo que as inscrições serão automaticamente encerradas no momento que completar esse quantitativo e o processo é igual ao da Corrida do Servidor. Haverá um posto médico móvel (UTI móvel) e postos de distribuição de água, disponibilizados nos quilômetros 1,5 e na chegada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)