Cassilândia, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

12/10/2014 18:00

Inscrições para corrida e caminhada do servidor terminam no dia 16

Notícias MS

Os servidores do Estado tem até o dia 16 de outubro para se inscreverem para participar da Corrida e Caminhada que será realizada no dia 31 em homenagem aos trabalhadores. O evento também é uma forma de manter uma vida saudável e promover a socialização entre os servidores através do esporte.

A II Corrida do Servidor terá um percurso aproximado de três quilômetros, tendo como local de partida, às 8h30, o estacionamento do restaurante Yotedy, localizado na rua Antônio Maria Coelho, 6.200, e chegada próxima à Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas. Poderão participar da Corrida somente os servidores públicos, ativos e inativos, do Poder Executivo Estadual.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas mediante preenchimento da Ficha de Inscrição, conforme modelo disponível no site www.servidor.ms.gov.br , até as 16 horas do dia 16 de outubro de 2014. A ficha de inscrição deve ser devidamente preenchida, assinada e entregue na Secretaria de Estado de Administração de Mato Grosso do Sul.

Os participantes deverão retirar seu kit, composto por camiseta, número de peito e chip de cronometragem, no dia 29 de outubro, na Coordenadoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos/DGRH/SAD no Parque dos Poderes, das 8 às 16 horas. Não haverá entrega de kit de participação no dia do evento, nem após a sua realização.

Estão abertas 200 vagas, sendo que as inscrições serão automaticamente encerradas no momento que completar esse quantitativo e o processo é igual ao da Corrida do Servidor. Haverá um posto médico móvel (UTI móvel) e postos de distribuição de água, disponibilizados nos quilômetros 1,5 e na chegada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 12 de Dezembro de 2018
Terça, 11 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)