Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/08/2012 10:16

Inscrições para concurso do TJMS estão abertas até terça-feira

Os candidatos que desejarem participar do VI Concurso Público de Provas para Provimento de Cargos Públicos da Estrutura Funcional do Poder Judiciário de MS devem ficar atentos ao prazo final para efetuarem a inscrição.

Abertas desde o dia 16 de julho, as inscrições podem ser realizadas pela internet até a próxima terça-feira (07), até às 23h59, no horário oficial de Mato Grosso do Sul. O candidato deve acessar www.fadems.org.br e, por meio do link de acesso referente ao concurso público, conforme procedimentos estabelecidos no edital, efetivar a inscrição.

Com o boleto bancário impresso, o candidato deve efetuar o pagamento da taxa de inscrição de R$ 80,00 até quarta-feira (08), nos estabelecimentos bancários autorizados.

Os candidatos devem, ainda, conferir os dados da inscrição e a efetivação do pagamento até o dia 10 de agosto. Em caso negativo, ele deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato.

De acordo com o edital, as provas escritas estão programadas para serem aplicadas no dia 26 de agosto de 2012, com tempo duração de quatro horas e os horários de aplicação das provas observarão o horário oficial do Estado de MS.

As provas serão aplicadas em Campo Grande, Dourados, Corumbá, Aquidauana, Coxim, Jardim, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Os aprovados serão nomeados, atendido o interesse da Administração, a partir da homologação e dentro do prazo de validade do concurso, observada a rigorosa ordem de classificação obtida pelos candidatos, dentre as vagas oferecidas, conforme edital.

A inscrição do candidato e a classificação geral final serão registradas por Microrregião, agrupando, quando for o caso, circunscrições distintas, para efeitos de composição de cada Microrregião, sendo:

- 1ª Microrregião – Comarca Campo Grande e Secretaria do Tribunal de Justiça;

- 2ª Microrregião – 1ª Circunscrição (exceto a sede da Circunscrição – Campo Grande): Comarcas de Bandeirantes, Ribas do Rio Pardo, Sidrolândia e Terenos;

- 3ª Microrregião – 2ª e 12ª Circunscrições: Comarcas de Dourados, Caarapó, Itaporã, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Deodápolis, Maracaju, Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul;

- 4ª Microrregião – 3ª e 5ª Circunscrições: Comarcas de Corumbá, Aquidauana, Anastácio, Miranda e Dois Irmãos do Buriti;

- 5ª Microrregião – 4ª e 10ª Circunscrições: Comarcas de Três Lagoas, Água Clara, Brasilândia, Bataguassu, Paranaíba, Aparecida do Taboado, Cassilândia, Costa Rica, Chapadão do Sul e Inocência;

- 6ª Microrregião – 6ª e 11ª Circunscrições: Comarcas de Ponta Porã, Amambai, Jardim, Bela Vista, Bonito, Nioaque e Porto Murtinho;

- 7ª Microrregião – 7ª e 8ª Circunscrições: Comarcas de Nova Andradina, Anaurilândia, Angélica, Bataiporã, Ivinhema, Naviraí, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Mundo Novo e Sete Quedas; e

- 8ª Microrregião – 9ª Circunscrição: Comarcas de Coxim, Camapuã, Pedro Gomes, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora).

Concurso – O Concurso constará da aplicação de prova escrita para os cargos de Técnico de Nível Superior; para os concorrentes ao cargo de Analista Judiciário, área fim e área meio, serão aplicadas provas escrita e prática.

A prova escrita, para todos os cargos, será de caráter eliminatório e classificatório, e a prova prática para o cargo de Analista Judiciário, área fim e área meio, a ser realizada pelos candidatos aprovados na prova escrita e dentro do número estabelecido pelo edital, será de caráter eliminatório.

O Concurso destina-se a atender às necessidades operacionais da Secretaria do Tribunal de Justiça e das comarcas do Estado.

Saiba mais – O Poder Judiciário lançou no início da última semana um “quiz” como forma de ajudar os candidatos que estão se preparando para a prova, com questões sobre a legislação específica exigida no conteúdo programático do edital.

Até a realização do concurso, diariamente, os candidatos poderão responder as perguntas publicadas no facebook do “Conheça o Judiciário”. Os gabaritos também são postados na página.

Os que quiserem testar seus conhecimentos, basta acessar www.facebook.com/conhecaojudiciario.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)