Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inscrições para concurso do MAPA terminam amanhã

17 de maio de 2006 - 13:56


O MAPA (Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento) abriu inscrições para concurso público destinado a preencher 354 vagas de cargos de nível médio em Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul e Brasília. Os interessados podem se inscrever até amanhã, pelo site da empresa que organiza o concurso (www.aocp.com.br).

A taxa de inscrição é de R$ 13 e poderá ser paga até o dia 19. As vagas são para Agente de Atividades Agropecuárias e Agente de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal, com salário inicial de R$ 2.621,87 mais auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio creche e, dependendo do caso, adicional de insalubridade.

O candidato poderá fazer opção para realizar sua prova, independentemente de onde está concorrendo à vaga, em uma das cidades abaixo: São Paulo/SP, Bauru/SP, Cuiabá/MT, Campo Grande/MS, Belo Horizonte/MG, Uberlândia/MG, Goiânia/GO, Porto Alegre/RS, Brasília/DF, Recife/PE, Salvador/BA, Manaus/AM, Curitiba/PR, Londrina/PR e Rio de Janeiro/RJ.

SIGA-NOS NO Google News