Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/04/2004 15:27

Inscrições para concurso do Ines vão até o dia 25

Assessoria MEC

Encerram-se neste mês as inscrições para o concurso público que selecionará profissionais para o Instituto Nacional de Educação de Surdos (Ines/MEC), com sede no Rio de Janeiro. São nove vagas de assistente de administração, quatro de administrador, uma de professor da 1ª à 4ª série do ensino fundamental e três de professor da 5ª série ao ensino médio nas disciplinas de Química, Matemática e Língua Inglesa. Há, ainda, duas vagas para profissionais com licenciatura plena em Física ou Geografia.


As inscrições podem ser feitas nas agências dos Correios até o próximo dia 20 ou pela internet, até às 17 horas do dia 25. As taxas de inscrição variam de R$ 14,00 a R$ 23,00, de acordo com o cargo. As provas serão realizadas no Rio.


Os candidatos a administrador farão prova específica, além de exames de Língua Portuguesa, Regime Jurídico Único (RJU) e Noções de Informática. Os interessados na vaga de assistente em administração farão provas de Língua Portuguesa, Matemática e Noções de Informática. Os professores da 5ª série do ensino fundamental farão provas específicas de Fundamentos da Educação e de Língua Portuguesa. Os da 1ª à 4ª série do ensino fundamental terão exames de Fundamentos da Educação, Língua Portuguesa, Ciências e Matemática.


O Ines, centro nacional de referência na área da surdez, apóia o ensino e a pesquisa de novas metodologias a serem aplicadas no ensino da pessoa surda. Com cerca de 600 alunos, da educação infantil ao ensino médio, oferece aulas de arte, esporte e ensino profissionalizante, providencia estágios remunerados para ajudar na inserção dos estudantes no mercado de trabalho e presta atendimento fonoaudiológico, psicológico e de assistência social aos alunos e à comunidade. Mais informações no sítio do Ines.


Repórter: Susan Faria

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)