Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inscrições para concurso do IBGE terminam dia 20

Campo Grande News - 18 de agosto de 2008 - 04:37

As inscrições para o concurso do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), prorrogadas no último dia 13, terminam na próxima quarta-feira (20). As vagas são para o cargo de agente censitário que trabalharão na atualização de mapas municipais, mapas cadastrais e croquis dos setores censitários da base territorial, bem como do cadastro de endereços.

As inscrições poderão ser feitas somente pela internet (www.consulplan.net) e a taxa é de R$ 14,50. É exigido ensino médio completo para as 13 vagas em Mato Grosso do Sul, de um total de 700 vagas em todo o País.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais para o contrato de um ano que poderá ser prorrogado para o mesmo período. O salário é de R$ 600, mais auxílio-alimentação e auxílio transporte, assim como férias e 13º salário.

A prova objetiva será aplicada no dia 21 de setembro, das 14h às 18h, com questões de português, geografia, raciocínio lógico, noções de informática e conhecimentos gerais. Os exames serão feitos nas próprias cidades onde há vagas.

No Estado, a cidade com o maior número de vagas é Campo Grande, com seis no total. Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas têm uma vaga cada uma.

SIGA-NOS NO Google News