Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/08/2008 15:42

Inscrições para concurso do IBGE são prorrogadas

Bira Martins/Campo Grande News

O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) estendeu até o dia 20 de agosto o período de inscrições do concurso de Agente Censitário.

As inscrições poderão ser feitas somente pela Internet (www.consulplan.net). Nas agências dos Correios o prazo se encerra hoje.

A taxa de inscrição é de R$ 14,50, e é obrigatório ter ensino médio completo. São 13 vagas para Mato Grosso do Sul de um total de 700 vagas em todo o país.

Os agentes trabalharão na atualização de mapas municipais, mapas cadastrais e croquis dos setores censitários da base territorial, bem como do cadastro de endereços. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais para um contrato de um ano que poderá ser prorrogado para o mesmo período. O salário é de R$ 600, mais auxílio-alimentação e auxílio transporte, assim como férias e 13º salário.

O cronograma para o processo seletivo continua o mesmo, a prova objetiva será aplicada no dia 21 de setembro de 2008, das 14h às 18h, com questões de português, geografia, raciocínio lógico, noções de informática e conhecimentos gerais. As provas serão aplicadas nas próprias cidades onde há vagas

No Estado, a cidade com o maior número de vagas é Campo Grande, com seis no total. Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas têm uma vaga cada uma.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)