Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/05/2004 21:28

Inscrições para concurso de selo do Crea terminam amanhã

Leonardo Lani / Campo Grande News

Os interessados em participar do concurso "Crea-MS 25 anos" têm até amanhã, 31 de maio, para entregarem os trabalhos. O concurso selecionará o melhor selo comemorativo aos 25 anos de instalação do Crea - Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia no Estado. O vencedor receberá prêmio de três mil reais e o trabalho gráfico será utilizado nas comemorações do Conselho e em todo material institucional, tais como folheteria, revista, banners e site. De acordo com o presidente do Crea-MS, engenheiro Amarildo Miranda Melo, o objetivo é envolver a comunidade nas comemorações do Conselho. "O Crea é um órgão voltado para a defesa da sociedade, por isso queremos a participação de todos nesses 25 anos", declarou.
Para se inscrever o interessado deverá adquirir o edital e anexos do Concurso Crea-MS 25 Anos na sede do Conselho, Rua Sebastião Taveira, 272 – Monte Castelo, mediante a entrega de 5 quilos de alimento não perecível, que serão doados, posteriormente, para instituições beneficentes. No interior, os alimentos devem ser entregues nas inpetorias e escritórios do Conselho. As comemorações pelos 25 anos do Conselho estendem-se até o dia 13 dezembro, data da instalação do Conselho em MS, quando será realizada uma solenidade para encerrar as atividades comemorativas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 368-1026 ou pelo site www.creams.org.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)