Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/05/2005 14:03

Inscrições para concurso de professores terminam na 4ª

Cristiane Gutierrez / Campo Grande News

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) oferece até amanhã inscrições para o concurso público de professor adjunto. A instituição oferece uma vaga por área e exige como pré-requisito a apresentação da titulação de doutor.
Para se inscrever, é preciso comparecer à Secretaria da Comissão de Concurso/Reitoria da UFMS – Cidade Universitária, em Campo Grande, ou enviar carta, contendo o requerimento de inscrição, a documentação exigida, e o cheque nominal a favor da FADEMS ou mediante a apresentação do comprovante de depósito, por AR ou SEDEX, para “Comissão de Concurso - Professor Adjunto”, Secretaria da Comissão/Reitoria da UFMS – Cidade Universitária, Caixa Postal 549, CEP 79070-900, Campo Grande – MS.
Nos dois casos, a taxa de inscrição é de R$126,00. Não haverá a reserva de vagas par portadores de deficiência.
As vagas oferecidas são as seguintes: 1 vaga para Direito/Direito Constitucional, em regime de Dedicação Exclusiva (DE), para o Campus de Campo Grande; 1 vaga para Educação/Didática e Metodologia do Ensino, em regime de DE, para o Campus de Dourados; 1 vaga para Engenharia Agrícola/Mecanização Agrícola, em regime de DE, para Dourados; 1 vaga para Fisiologia/Fisiologia de Órgãos e Sistemas, em regime DE, para Campo Grande; 1 vaga para História/Arqueologia, em regime de DE, para o Campus de Coxim; 1 vaga para História Contemporânea, em regime DE, para Campo Grande; 1 vaga para Medicina/Saúde Coletiva, em DE, para Campo Grande; 1 vaga para Pedagogia/Políticas Públicas e Educação Infantil, em regime de DE, para o Campus de Dourados; e 1 vaga para Psicologia/Psicologia da Aprendizagem, em regime de DE, para Dourados.
Os candidatos passarão pelas fases de prova didática, avaliação curricular e prova de títulos.
Outras informações e a lista de documentos exigidos para a inscrição poderão ser visualizadas na página da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação na Internet: www.preg.ufms.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)