Cassilândia, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

10/05/2005 14:03

Inscrições para concurso de professores terminam na 4ª

Cristiane Gutierrez / Campo Grande News

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) oferece até amanhã inscrições para o concurso público de professor adjunto. A instituição oferece uma vaga por área e exige como pré-requisito a apresentação da titulação de doutor.
Para se inscrever, é preciso comparecer à Secretaria da Comissão de Concurso/Reitoria da UFMS – Cidade Universitária, em Campo Grande, ou enviar carta, contendo o requerimento de inscrição, a documentação exigida, e o cheque nominal a favor da FADEMS ou mediante a apresentação do comprovante de depósito, por AR ou SEDEX, para “Comissão de Concurso - Professor Adjunto”, Secretaria da Comissão/Reitoria da UFMS – Cidade Universitária, Caixa Postal 549, CEP 79070-900, Campo Grande – MS.
Nos dois casos, a taxa de inscrição é de R$126,00. Não haverá a reserva de vagas par portadores de deficiência.
As vagas oferecidas são as seguintes: 1 vaga para Direito/Direito Constitucional, em regime de Dedicação Exclusiva (DE), para o Campus de Campo Grande; 1 vaga para Educação/Didática e Metodologia do Ensino, em regime de DE, para o Campus de Dourados; 1 vaga para Engenharia Agrícola/Mecanização Agrícola, em regime de DE, para Dourados; 1 vaga para Fisiologia/Fisiologia de Órgãos e Sistemas, em regime DE, para Campo Grande; 1 vaga para História/Arqueologia, em regime de DE, para o Campus de Coxim; 1 vaga para História Contemporânea, em regime DE, para Campo Grande; 1 vaga para Medicina/Saúde Coletiva, em DE, para Campo Grande; 1 vaga para Pedagogia/Políticas Públicas e Educação Infantil, em regime de DE, para o Campus de Dourados; e 1 vaga para Psicologia/Psicologia da Aprendizagem, em regime de DE, para Dourados.
Os candidatos passarão pelas fases de prova didática, avaliação curricular e prova de títulos.
Outras informações e a lista de documentos exigidos para a inscrição poderão ser visualizadas na página da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação na Internet: www.preg.ufms.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Janeiro de 2017
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
20:53
Loteria
09:00
Maternidade
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)