Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/12/2012 08:23

Inscrições para concurso de oficiais da PM/MS vão até hoje

São 20 vagas: 16 para o sexo masculino e quatro para mulheres

Notícias MS/ Karina Lima
Inscrições para concurso de oficiais da PM/MS terminam hoje (28) (Foto: Rachid Waqued)Inscrições para concurso de oficiais da PM/MS terminam hoje (28) (Foto: Rachid Waqued)

O governo do Estado está com inscrições abertas para o Concurso Público de Provas para Ingresso no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar. O prazo termina nesta sexta-feira, 28 de dezembro, e não será prorrogado.

Na última quarta-feira (26), as Secretaria de Administração (SAD) e de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (Sejusp) divulgaram no Diário Oficial do Estado a relação dos candidatos que tiveram os pedidos de isenção da taxa de inscrição deferidos e os que foram indeferidos.

A SAD orienta aos interessados em se inscrever que fiquem atentos ao prazo final para recolhimento da taxa e efetivação da inscrição: 19 horas do dia 28 de dezembro de 2012, no endereço eletrônico www.concurso.ms.gov.br . O candidato que tiver seu requerimento de isenção indeferido e não cumprir as normas estabelecidas quanto ao período máximo para quitação perderá os direitos decorrentes da inscrição no Concurso Público.

O edital com a abertura de inscrições ao Concurso Público de Provas para Ingresso no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar foi publicado no dia 13 de dezembro e pode ser consultado no Portal Estadual de Concursos, naiInternet.

As inscrições começaram no dia 17 e terminam nesta sexta-feira. Ao todo são 20 vagas, 16 para o sexo masculino e quatro para mulheres. O candidato deve ter entre 18 anos e 24 anos.

O concurso será realizado em cinco etapas: a primeira será a prova escrita objetiva; a segunda fase será o exame psicotécnico; a terceira, o exame de saúde; a quarta etapa será o exame de capacitação física e a última, a investigação social. Todas as etapas são de caráter eliminatório. A relação dos candidatos inscritos será divulgada no Diário Oficial do Estado.

Gizele Oliveira

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)