Cassilândia, Quinta-feira, 27 de Abril de 2017

Últimas Notícias

01/04/2013 07:34

Inscrições para concurso de delegado de polícia começam nesta segunda

Karina Lima, noticias mds

Campo Grande (MS) – O Concurso Público de Provas e Títulos para seleção de candidatos para o cargo de delegado de polícia, na função de delegado de polícia substituto terá as inscrições abertas no período de 1º a 10 de abril. O edital informando a primeira fase do certame foi publicado no dia 27 de março no Diário Oficial do Estado (DOE).

De acordo com a publicação, as inscrições serão realizadas, exclusivamente, via “Internet”, no site: www.concurso.ms.gov.br. Neste endereço estarão disponibilizados o formulário de inscrição, o Documento de Arrecadação Estadual (Daems) e os editais contendo a regulamentação, informações e resultados de todas as etapas do concurso. O valor da taxa de inscrição, assim como os locais e os horários para pagamento, estão disponibilizados no edital publicado a partir da página 23.

Nesta segunda-feira (1º), o edital está republicado com a divulgação do período do pedido de isenção da taxa de inscrição. Os candidatos deverão requerer a isenção entre os dias 1º e 2 de abril.

Conforme o edital, a investidura em cargo da carreira de Delegado de Polícia se fará mediante aprovação no concurso público em que se apure qualificações e aptidões específicas para o desempenho das atribuições da função. Aos candidatos com deficiência, aprovados no concurso será reservado o percentual de 5% (cinco por cento) das vagas oferecidas, desde que a deficiência seja compatível com o exercício das atribuições do cargo. O endereço para a entrega do laudo médico, assim como outros procedimentos no ato da inscrição para pessoas com deficiência, estão publicadas do DOE.

O edital traz ainda informações para a pessoa com deficiência visual que necessitar de tratamento diferenciado para o dia de realização das provas escritas, assim como prova especial em braile ou ainda auxilio de intérprete de língua brasileira de sinais.

Inscritos

Os candidatos já inscritos e relacionados no Edital 10/2013, de 4 de março de 2013, permanecem com as suas inscrições inalteradas no referido certame, ou seja, não precisarão fazer nova inscrição e deverão aguardar a publicação da data e o local da prova.

Já os candidatos inscritos que quiserem concorrer pela reserva de vaga para pessoa com deficiência poderão requerer à Comissão Organizadora do concurso no prazo de 1º a 10 de abril, desde que cumpram as exigências do edital.

Os candidatos que não conseguiram pagar a Daems até a data de 28 de fevereiro de 2013, poderão reimprimir o documento no “menu” Comprovantes e boletos, ou no “menu” inscrições, no site: www.concurso.ms.gov.br .

Bianca Caruso

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 27 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
06:20
Copa do Brasil
06:11
Loteria
Quarta, 26 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)